Sim e bem elegante sempre
anônima
05/07/2020 11h33
Discordo. Olhe bem para o Eduardo Costa, o cantor... rs
eles respondem
anônimo
05/07/2020 11h32
Ou inteligência
anônimo
05/07/2020 11h37
Somos feitos de todas as nossas qualidades e de todos os nossos defeitos. Tudo conta, incluindo aspectos que não estao diretamente sob nosso controle. Habilidades, conhecimento, aparência, história, família, inteligência, posses, disponibilidade, emprego, consciência, contatos, felicidade, costumes.
Você deve fazer o possível para melhorar todos os seus aspectos. Alguns serão muito difíceis, e outros mais fáceis. Não há uma fórmula mágica. Quando uma área da vida melhora, tudo melhora.
Dinheiro é uma área muito importante, mas se você só tiver ele a oferecer a situação fica ruim para você.