Quando a pessoa faz muitas coisas que te desagradam e num piscar de olhos, qualquer sentimento vira em nada?
Todas vezes que aconteceram comigo, nunca mais voltei atrás das minhas decisões.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/07/2020 12h02
Acordei hoje cansado de tudo
anônimo
05/07/2020 12h13
Passei anos cansado de alguém, que tive que aturar por causa de filho, problemas de saúde (dela)... Hoje nem olho para a cara dela.
anônimo
05/07/2020 12h32
Acordo vivo e durmo todo santo dia
elas respondem
05/07/2020 11h58
É bem compreensível, especialmente quando você se encontra investindo em alguém que não dá nem 20% de si, pra que algo entre ambos possa funcionar bem.

Mas é ai que devemos saber impor um limite para nós mesmos, deixando coisas que requer nossa energia demais mas não tem um bom retorno de lado. Isso tem muito a ver com a questão do amor próprio, com o fato de sabermos nosso valor e não querer menos que isso.
anônima
05/07/2020 11h51
Não sei se isso acontece do dia para a noite, mas é possível sim a pessoa ir perdendo o interesse gradualmente na outra e com isso parecer até que foi uma mudança repentina, dependendo do caso.
anônima
05/07/2020 11h53
Do nada, acho difícil (meu caso), mas já abandonei o barco por muito menos.
05/07/2020 12h06
Já, mas não foi algo de supetão. Na verdade eu fui levando até onde dava para ver se as coisas iriam melhorar. Porém, chega um ponto que você fica esgotada emocionalmente e decide que está na hora de desapegar.
É como se algo despertasse dentro de você e, a partir daquele momento, você está em paz com a sua decisão de seguir em frente.