Sua ficante, namorada, peguete ou sei lá engravidou. Você iria gostar? Iria pensar em abandono/aborto?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
05/07/2020 12h22
Ficaria triste por saber que não teria condições de dar uma boa vida pro bebê, eu sou orgulhoso demais e me cobraria muito mas nessa crise aí e eu fodido desempregado não iria arrumar nada
05/07/2020 12h28
Eu ia gostar, adoro criança. Só n ia ser fácil lidar com isso kkkk
anônimo
05/07/2020 11h39
NO MEIO DA PANDEMIA, ABANDONAR A MULHER??? Só se for um lixo total, sem nenhuma educação.
No mínimo encher uma laje, vender coisa no farol...
Tentar dar o suporte possível pra criança nascer, relativamente, bem.
Meteu sem capa, segura o rojão agora!!!
05/07/2020 11h39
Fui traído.
Kakakaka
anônimo
05/07/2020 11h40
Ficaria triste.

Eu teria o maior cuidado para não engravidá-la e acontece uma porra dessa.
anônimo
05/07/2020 12h28
Não planejado e não desejado? Cada um sabe o que fez. Ficou lá metendo sem camisinha acontece certo. A hora que tem a notícia não deve ser tão inesperado. E poderia ter falado com a mulher para fazer pelo menos uma tabelinha, mas essa gente nem tabelinha faz. A própria tabelinha já é ruim e falha um monte, mas nem isso fazem. Tem que fazer tabelinha e camisinha junto.
elas respondem
05/07/2020 11h36
Observando.