Vocês é filho único? Possui facilidade ou dificuldade para determinadas situações?

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/07/2020 12h58
Vantagens: você tem tudo pra si.
Desvantagens: cobranças excessivas.
05/07/2020 13h20
Vantagens: causar inveja em quem tem irmão
Desvantagens: futuramente, quando meus pais estiverem idosos, a responsabilidade de cuidar deles só vai cair nas minhas costas.
05/07/2020 12h42
Só vantagens! Brigar, falar que a irmã mais nova é adotada... bom d+. Tenho duas irmãs. Duas chatinhas ❤️
05/07/2020 12h47
Eu não tenho irmão e nem irmã. As vezes, acho bom, mas as vezes acho chato porque seria bom ter um irmão ou irmã para conversar e brigar de vez em quando kkkkk
eles respondem
anônimo
05/07/2020 12h03
Deve ser chato não ter um irmão
05/07/2020 12h03
Eu não gostaria de ser filho único de jeito nenhum. As expectativas são muito voltadas para você e sem contar que você fica parecendo o eterno bebezão da família, eu seria mais tímido do que já sou kkkk.
Não vejo vantagem em ser filo único.
anônimo
05/07/2020 12h01
Vantagens: não tenho que cuidar dos meus iirmão, dividir minhad diversões com eles, etc.
05/07/2020 12h51
Não precisarei matar nenhum irmão pra ficar com a herança; as minhas coisas são apenas minhas.
05/07/2020 13h16
A vantagem é que você não precisa dividir nada e a desvantagem é que vem muita pressão dos pais e você tem que ser a "única esperança" deles.