o q dizer sobre isto?

elas perguntam
8 9
eles respondem
05/07/2020 13h00
Geralmente, essa frase sai da boca de algum mestiço complexado
anônimo
05/07/2020 12h45
Nada.
Nem tudo a gente precisa dizer algo
anônimo
05/07/2020 13h15
Já fiquei com uma negra que só ficava com brancos por uma lógica parecida. Ela dizia que queria "clarear a raça".
Fico imaginando quanto preconceito a pessoa enfrentou pra chegar a esse raciocínio.
anônimo
05/07/2020 13h22
É racismo, é preconceito e eu nem sei mais o que falar a respeito
anônimo
05/07/2020 12h48
Ué, não tem que dizer nada, não tem nada demais aí.

O cara quer ter filhos brancos, qual o problema??

Ou vai dizer que é crime o cara querer ter filhos brancos??

Vai dizer que é crime ele expor qual a vontade dele?

E se o cara quer ter filhos brancos, onde está o crime ou problema?
Ou agora é crime o cara usar a liberdade de expressão pra dizer o que ele quer ou não quer???
anônimo
05/07/2020 12h47
Tô com o @impulsivista nessa, algumas coisas não vale a pena comentar.
05/07/2020 12h46
Ser branco é muito sem sal, digo pq sou branquelo.
anônimo
05/07/2020 12h52
Nada ué...
Eu gostaria de ter uma filha menina branca e um menino mais pra pardo
elas respondem
anônima
05/07/2020 13h19
É tão ruim assim?
Eu sou branca do olho claro, quero que meus filhos pareçam comigo. Não me atraio por homens negros, só mulheres.
anônima
05/07/2020 12h55
vc tem liberdade de escolher, mas tem q respeitar, n precisa dizer esse tipo de coisa
anônima
05/07/2020 12h47
Quer dizer que ele quer ter filhos brancos
05/07/2020 12h57
"Já olhou sua árvore genealógica?"
anônima
05/07/2020 13h02
Se for pensar sobre o q a criança vai sofre de racismo e bullyng faz total sentido se fosse nos EUA, onde na própria escola tem Gangues de latino americanos e outras raças.
Existe um canal chamado Coach Rubens são do meio do Fisioculturismo e cara eles acharam uma barriga de ALUGUEL estão morando nos EUA, e simplesmente vão adotar uma criança, uma das respostas q eles falam é q não teriam uma criança negra nos EUA pq o que essa criança sofreria seria um absurdo.
PRIMEIRO pq as crianças zoariam ele por ser adotada, SEGUNDO pq a violência lá é muito grande entre as guangues dentro de escola primeiro por ser de origem brasileira mesmo tendo o visto pra se manter no EUA, e TERCEIRO pq o que tem de morte lá e violência policial é um absurdo.
MAS AQUI NO BRASIL não passa de RACISMO.
Pq é extremamente fácil ser um GRANDE FDP e objetificar a mulher negra e não querer apresentar pra família e amigos e usar apenas pra sexo.
05/07/2020 13h06
Eu gostaria de ter filhos pardos(nem brancos, nem negros) e de olhos verdes. Mas é óbvio que sendo minha cria, irei amar de qualquer jeito. Vai que nessas coincidências da vida, eu me apaixono por um negão kkkk brincadeiras à parte, cuidado... vc pode pagar com a língua!
05/07/2020 13h27
Já pensou se existisse uma lei obrigando a pessoa a se casar e ter filhos com companheiros escolhidos por meio de uma convenção? Quem não seguisse as predeterminações, seria punido. Eu acho que muita gente ficaria feliz e satisfeita com algo assim.
05/07/2020 12h48
Não digo nada.
anônima
05/07/2020 12h51
Como vc vai ter filhos com negras se vc e mulher desgraça