To achando q tenho esse problema, fico a semana inteira sem me masturbar pra quando eu ver minha namorada no final de semana estar galudão, daí a gnt transa a primeira e blz, dps eu animo mais nem pelo crlh, só dela encostar as vezes eu já fico de mala mas dps do primeiro sexo parece q eu viro broxa sla muito ruim isso tenho q focar pra crlh é meu pau fica maior parte do tempo meia bomba, só fica durão dnv com ela chupando, comprei numa farmácia on-line aqui tribulus terrestris diZem ser muito bom pra isso, alguém tem ou conhece alguém com esse problema?

eles perguntam
1 7
elas respondem
29/08/2020 23h01
A minha também é, isso é normal acontece.
eles respondem
05/07/2020 12h51
tu faz atividade fisica?
anônimo
05/07/2020 12h52
Não entendi porra nenhuma
anônimo
05/07/2020 12h54
Não sei o que pode ser o problema, melhor ir em um profissional sobre o assunto que ele dirá se é normal
anônimo
05/07/2020 12h56
Eu acho normal. A segunda vez é mais pela mulher. Eu fico satisfeito com uma.

Nota 1: sou sedentário. Atividade física supostamente melhora a disposição da circulação, então aumenta a rigidez do pênis e também aumenta a disposição física para uma segunda rodada.
Nota 2: Já comprei tribulus terrestris para ficar adicionando à vitamina de banana e não fez diferença nenhuma.
anônimo
29/08/2020 22h44
Quem é dotado sofre disso mesmo.
anônimo
29/08/2020 23h02
Queria ter menos libido. As vezes acho que tenho demais. Mas se quiser procure alguém da área.
29/08/2020 23h17
Faz exame oxii