Acho que nao... mas uma vez quase foi isso a pessoa demorou e eu achei que ela tinha me enganado. Porem hoje para pessoas da Olx é assim. Ja dei meu número pra mais de 300 pessoas que diziam que iam ligar pra fechar negocio e ate hoje! Se eu tivesse fechado negócio pela pessoa ter ligado moradessa tava nadando no dinheiro! Pra que pede se nao vai ligar!
anônima
05/07/2020 13h25
Já, mas o cara tava bêbado, nem coloco fé. Depois veio atrás pessoalmente e quem sumiu fui eu.
anônima
05/07/2020 13h37
Não q eu me lembre.
anônima
05/07/2020 13h35
Eu sou essa pessoa, o uber me deu o número dele e peguei por educação kk
eles respondem
anônimo
05/07/2020 13h18
no caso eu quem fui otario

a menina passou o numero dela, só fui falar com ela 3 dias depois
05/07/2020 13h23
Sim, já fiz isso. Disse que ia ligar pra ela, mas não liguei.