2.03K  25/07/2014 20h34

Quero saber o que eu posso falar para ela.

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/07/2014 17h29
Fala a verdade que não rolou química,que não dará certo para continuar,melhor falar agora do que ficar enrolado e depois vira uma confusão.
25/07/2014 20h34
Infelizmente não podemos controlar nossos sentimentos e o melhor a fazer é expô-lo de maneira transparente para que futuramente este não te sufoque. Talvez ela se sinta desiludida, se machuque, mas não se pode fazer alguém feliz quando estamos infelizes...ambos se beneficiaram com sua decisão, certamente!
25/07/2014 19h13
Poxa isso é triste @leonlucasguerra, vc ñ sente nada por ela?
25/07/2014 20h18
Nada melhor que a sinceridade, chega fala tudo que você esta sentindo, e nada de vira a cara seja amigo, dessa pessoa gente boa como você sitou, não brinque com sentimento alheio.. Esse mundo da muitas voltas.. Ela vai entender, que ja deu no que tinha que dá.. ;;)
25/07/2014 20h34
@Sombria é só ele dizer como o @Eduardo_ citou : Você é linda, gente boa, carinhosa, um amor de pessoa. O sonho de muitos garotos, mas infelizmente eu não consigo sentir alguma coisa por você, não rolou a química.."
Realmente o que adianta ter todas estas qualidades e não rolar a química? Química é essencial é chave para se ter um bom relacionamento.
eles respondem
25/07/2014 17h29
Diga: "Você é linda, gente boa, carinhosa, um amor de pessoa. O sonho de muitos garotos, mas infelizmente eu não consigo sentir alguma coisa por você, não rolou a química.."

Se ela entender, pergunte se podem continuar amigos...
anônimo
25/07/2014 18h25
Putz, que vida injusta da porra!!..hahahaha
25/07/2014 18h40
Bota ela num carro, diz que vocês vão na casa da sua ex, daí você para na frente da casa dela e diz: chegamos...