Sabemos que vocês na maioria das vezes iniciam o flerte,pois na maioria das vezes o homen só chega em vocês depois de ter percebido algum interesse pela parte de vocês,fora passar a mão no cabelo,quais charmes vocês usam para indicar interesse pelo boy?

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/07/2020 13h28
Pranchar o cabelo e passar na frente dele toda perfumada no Boticário. Marcar presença, né não?
eles respondem
05/07/2020 13h24
redes sociais