Estava conversando com um cara há 3 meses atrás, porém eu acabei falando pra ele q não mandaria mais mensagem pq achei q estava incomodando ele. Porém, ele esperou eu mandar mensagem pra ele, mandava indireta e tudo, mas eu achei q ele tivesse fazendo joguinhos nem dei atenção, 3 semanas depois ele apagou meu número na sexta e no domingo parou de curtir tudo o q eu postava no instagram (inclusive não visualizar meus stories) um mês depois de eu não mandar mensagem ele começou a postar coisas logo em seguida do q eu postava (como se quisesse mostrar q não curtia pq não queria) mês passado eu resolvi mandar mensagem pra ele e acabei falando q gostava dele... Ele apenas falou q não sabia... perguntei se ele tava com raiva do q falei na última conversa ele perguntou:o q vc disse? Aí eu achei engraçado né e disse isso na mensagem... Ele disse q não lembrava da última vez q falei com ele. Com uma semana depois de eu falar ele visualizou um storie meu... na outra semana curtiu uma foto minha, depois me marcou em uma sorteio (ele só marcou os amigos e gente próxima que talvez nem tenha importancia) agora ele curte tudo o q posto... porém não olha os storys e nem salvou meu numero... mas percebi q depois q falei com ele Ele troca a foto do perfil do whats toda semana... o q vcs acham? Ele não tá mais afim?

elas perguntam
6 6
eles respondem
05/07/2020 14h17
Acho que ele tava bem indiferente sobre manter contato e ter algo cntg, apagou pq viu que ia dar em nada mas agora que você o procurou talvez esteja mudando um pouco de ideia.
anônimo
24/02/2021 00h27
Descomplica isso
anônimo
24/02/2021 00h32
preguiça da porra
ja teria saido fora faz tempo
isso é joguinho
24/02/2021 00h35
É muita ginástica mental pra saber se o cara quer te comer ou não, puta que pariu

Só pergunta pra ele logo, eu hein...
24/02/2021 16h19
Perdeu o interesse
anônimo
25/02/2021 02h52
não li.
elas respondem
anônima
05/07/2020 14h21
Só acho que ele é um moleque confuso
anônima
24/02/2021 00h28
Que putaria. Por isso que transparência é tudo, argh..
anônima
24/02/2021 00h33
textao nao vou ler nao
anônima
24/02/2021 00h36
Oh, geração de merda que fica pautando interesse baseado em instagram.
anônima
25/02/2021 02h51
Preguiça ler isso
Ninguém aqui quer saber da tua vida não