Seguinte, estou ficando com uma mulher e acabei criando um sentimento por ela e gostaria de ter algo mais sério. Ela disse que gosta de mim, mas está "confusa" e acha que não está pronta para ter nada sério agora. Ela postou uma foto no instagram e um cara comentou "muito linda meu bem", aí eu entrei no perfil dele e vi que ela também comentou numa foto chamando ele de "meu bem" (detalhe que ela também me chama assim). Enfim, cometi o erro de me apegar, mas agora o que fazer? Continuo tentando não criar sentimento mais forte ou desisto de vez?

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/07/2020 14h08
Moço,

Não caia na armadilha de supor apenas baseado no que leu em redes sociais, tenha uma conversa franca com ela e caso tenha certeza de que a mesma tem outra pessoa e por este motivo está em dúvida, se afaste e siga sua vida.
05/07/2020 14h14
Pelo que percebi vcs são os dois ficantes dela.

Teoria minha:
E talvez ela não esteja confusa, mas quer continuar a comer vc por isso ela falou isso para não ires embora e ela manter aí o Harém dela.

Entao sim vc se ferrou.
____
A não ser que ela tenha a mania de chamar meu bem a toda a gente.
anônima
05/07/2020 14h30
Eu chamo meus colegas de meu bem.. normal isso
05/07/2020 15h00
Da um gelo e vê no que dá
eles respondem
05/07/2020 14h12
Já tive numa situação assim, o melhor a ser feito pra tua saúde mental é sumir, desistir dela.
Se ela tivesse apaixonada não ficaria nessa de confusa, isso só vai te machucar.
anônimo
05/07/2020 14h29
Acho que se ela está "confusa" é porque deve ter outra pessoa na jogada, pode ser esse cara ou não, independente disso, meu conselho é você se afastar dela, não são bons sinais você gostar dela enquanto ela diz "gostar de você" mas está "confusa" e não quer "nada sério", já vi esse filme antes, saia dessa o mais rápido possível
anônimo
05/07/2020 14h32
Ela está ficando sério com o outro cara, quase namorando.
Você é o Plano B.
Não aceite ser o Plano B de uma pessoa. Não é legal.
05/07/2020 14h08
Para de ficar com qualquer uma e já entra numa conversa com intenção de namorar.
05/07/2020 14h58
Desiste, você está no meio dos dois. Aparentemente ela está confusa entre vocês dois e não sabe com quem ficar, no final pode ser que ela fique sem ninguém. Se ela te amasse e quisesse algo contigo ela não estaria chamando esse outro da mesma forma que te chama, então esquece e corte contato com ela bicho.