Alguma comida que se você comer passa mal ou sente ânsia de vômito.
Você comeria só pra não fazer desfeita? Como sairia dessa situação?

eles perguntam
6 2
elas respondem
05/07/2020 14h12
Moço,

Já passei por esta situação e para não parecer uma desfeita de minha parte, inventei ser alérgica ao principal ingrediente.
05/07/2020 14h23
A menos que não fosse algo que eu tivesse alergia, eu tentaria ao menos comer um pouco por educação.

Penso que a pessoa provavelmente deve ter feito com tanto carinho, gastando o tempo dela na cozinha a fim de agradar o paladar de todos... Pra mim seria uma desfeita.
anônima
05/07/2020 14h17
Se ela fosse simpatica mas se fosse osso eu esfregaria a cara dela no prato
anônima
05/07/2020 14h13
Não comeria.
05/07/2020 14h15
Não comeria.
anônima
05/07/2020 14h22
Eu arrumaria uma desculpa e falaria que já comi em casa
eles respondem
anônimo
05/07/2020 14h20
Melhor não comer né, porque se tiver ânsia ou vomitar aí nunca mais tu vai conseguir contornar essa situação. (Vai ficar na memória. Rsrs)
Fala que não gosta mesmo! É seu paladar, pessoas tem suas preferências em tudo.
Eu inclusive não gostava de feijão até os 14 anos e não dava desculpas, tem quem não come arroz, carne, entre outros.
Simples seus gostos! Alguém vai te obrigar a fazer oq não gosta?
05/07/2020 14h12
Inventaria uma desculpa e não comeria.