Eu tenho percebido que é muito mais fácil conhecer as garotas pelo twitter do que pelo Instagram.
As vezes eu tento uma abordagem no Instagram e as meninas nem dão ideia, aí no twitter eu uso a mesma abordagem e as meninas adoram, se divertem e dá para puxar mó papo.
Só essa semana já conheci várias. E meses no Instagram mal mal conheci uma. Kkk

Existe alguma diferença nisso relacionada as redes social com isso?? Se sentir a vontade, sei lá. Kkk ??

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/07/2020 14h32
No Twitter elas podem iludir à vontade. É uma rede social mais sigilosa/pouco conhecida. Feita pra zoar e fazer graça. No caso, estão fazendo graça com a sua cara.
anônima
05/07/2020 14h48
Twitter é tipo elaele... Não tem fotos, tem mais discrição e vc se diverte apenas com o que a pessoa fala, mas não serve pra paquerar
eles respondem
anônimo
05/07/2020 14h33
Chegou a conhecê-las pessoalmente? Porque há um abismo entre trocar ideia e realmente se encontrar