Ontem vi notificações de que ele tinha curtido as minhas fotos, não mandou solicitação, só curtiu mesmo. Mostrei e ela disse q ele fez pra provocar, eu perguntei o pq e ela não soube responder direito. Será que ela ficou de cara e disse isso pra não ficar por baixo?
Em todo caso não quero ele nem de graça, até namorada ele tem, não vale o que come.

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/07/2020 14h28
Até namorada ele tem kkkkkkkkkk
Gezuiz
05/07/2020 14h34
Ia falar q era só contatinho e poderia pegar de boa, mas o cara ja tá cheio das tretas, pula fora
elas respondem
anônima
05/07/2020 14h34
Vish ele tem namorada e fica com ela? Deve ser um cafajeste msm.. diz pra ela que arrume um solteiro .