Se tu dizer que eu sou um gatinho eu começo a gostar de ti, eu tô só o cu e a catinga também porque ninguém me curte.
anônimo
05/07/2020 16h07
Explique melhor!
anônimo
05/07/2020 16h19
"Talvez nessa "pá de coisas" você esteja deixando de ser você mesma." (@Belle_ju, 2020)
05/07/2020 16h28
Seja você mesma e não faça as coisas para agradar os outros , se os outros não gostaram do que você fez fale foda-se e pronto
elas respondem
05/07/2020 16h25
Com toda educação: deixe de ser besta.
Quem quer agradar demais no fim acaba não agradando ninguém.

Não faça as coisas esperando algo em troca, apenas se sentir vontade de fato. Nem todo mundo vai saber dá o valor que você merece, então se dê o valor você mesma.
05/07/2020 16h06
Porque faz para agradar, não tem que ser assim moça, até porque muitas pessoas não valem seus esforços.
anônima
05/07/2020 16h51
Aconteceu comigo recentemente. Dei mil reais pra ajudar uma pessoa que eu gostava, e ela me tratou mal pouco tempo depois, nem lembra que eu existo. Mas também serviu pra eu aprender a nunca mais ajudar e dar nada a ninguém. Só vou ajudar animais abandonados agora, nem criança vou ajudar, vão se fuder pra lá
anônima
05/07/2020 16h39
Tente agradar a si mesma primeiro, porque aí é garantia de que uma pessoa, ao menos, estará agradada.
05/07/2020 16h04
Talvez nessa "pá de coisas" você esteja deixando de ser você mesma.
anônima
05/07/2020 16h10
Na verdade nem sempre as pessoas reagem bem quando sabem que tem o controle por alguem , tente ser mais sincera consigo mesma e com os outros e encontrará mais pessoas dispostas a construir relações envés de possuir alguem para uso