Nem que seja pra expressar tudo oq ela fez e falou, q raiva, é tão difícil guardar as coisas só pra gente.

Quer saber foda-se, ele tbm é culpado por todos os meus sentimentos negativos, com certeza eu tenho que ir compartilhar um pouquinho disso com a pessoa, pelo menos pra deixá-la estressada e sobrecarregada tb, desabafar faz bem, principalmente pra pessoa que causou isso.

elas perguntam
5 6
eles respondem
05/07/2020 15h42
Nenhuma pessoa deveria ter esse poder sobre os teus sentimentos. Acredite, simplesmente ignorar pra sempre é o melhor pra ti.
anônimo
05/07/2020 16h22
Eu já passei mt por isso,hj em dia eu só taco o fodase e meto um block na mina, já que ñ quer conversar nos ñ vai conversar ñ
05/07/2020 16h46
Quer realmente fazer isso, então liga e acaba logo.
Ficar mandando mensagem é uma merda
05/07/2020 16h00
esqueça quem não te quer.
anônimo
05/07/2020 16h41
Manda nude.
elas respondem
anônima
05/07/2020 15h41
Fala tudo e depois bloqueia
anônima
05/07/2020 15h37
Bloqueia e esquece esse lixo. Eu hein, falta de auto estima e amor próprio.
05/07/2020 16h01
Os sentimentos são seus, a vida é sua, não coloque nas mãos dos outros a responsabilidade sobre suas ações e reações.
Desabafar é uma coisa, isso que você quer fazer é outra, é tentar causar a mesma dor no outro.
Se cure e siga sua vida, essa é a melhor resposta sempre.
05/07/2020 15h56
Daí você você enviar uma mensagem soltando os cachorros, ou apenas deixar pra lá.
05/07/2020 16h40
O pior é bloquear na raiva e depois perceber q deveria ter dito mais coisas. Acho q tem q colocar em mente em dizer tudo o q quer na hora, pra depois não se arrepender. Já passei por isso e te digo, podes mandar tudo q quer falar e depois bloquear ou seguir em frente e esquecer...
05/07/2020 16h48
Acho que vc deve dizer sim, se te incomoda. Agora se a pessoa vai responder/querer resolver já é outra coisa. Mas diga, não fique guardando