vcs tambem sao assim ?
tipo se for casada ou tiver namorando eu fico de boa, nao sei como explicar
mas se eu conheço alguma mulher solteira eu sempre acabo criando algum sentimento amoroso por ela
essa pergunta vale pra vcs mulheres tambem, vcs sao assim tambem com homens solteiros ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/07/2020 15h33
Amizade é bem fácil de fazer, eu não tenho bloqueio com nada.
05/07/2020 15h34
"mas se eu conheço alguma mulher solteira eu sempre acabo criando algum sentimento amoroso por ela"

Caralho, sempre? Cara, arruma um cachorro.
anônimo
05/07/2020 15h41
Eu não sou assim ñkkkk