Se esse homem é passivo demais nas ideias e parece não demonstrar ter testosterona e sem ódio nenhum, pode ter certeza que ele é o tipo frouxo.
anônimo
05/07/2020 15h49
Sla, sou mo bobo e curto fzr masoquismo. Acho que tem nada a ver com conversa ñ viu
anônimo
05/07/2020 15h51
A @DommeJuh deve saber
05/07/2020 15h51
Não tem como, você vai saber disso durante o ato.
Mas não esqueça, você pode dizer que quer fazer de tal maneira. Isso é mais fácil do que tentar identificar pelo comportamento ou conversa.
anônimo
05/07/2020 15h54
Opa me chamaram? Sempre que eu vou falar com uma moça eu gozo na hora e desmaio de tanta felicidade, é o poder da minha virgindade.
05/07/2020 19h00
Eu devo ser um desses ahahahahah
elas respondem
05/07/2020 23h28
A melhor coisa é o dialogo, se você pretende dominar alguém precisa ter esse nível de intimidade, caso a pessoa não goste você não perde o seu tempo.
Li suas explicações sobre a personalidade dele, e você afirmou que deseja dominar.

Submissos geralmente são mais amáveis e delicados, vão apoiar causas que a maioria dos homens não se importam e concordar com muito do que você falar.
Mas tom de voz e estilo não dizem muito. Porém podem ajudar a perceber quando estão juntos de outras características, como ele posa para fotos, como se movimenta ao falar, suas preocupações, mas a única fonte de certeza é a confirmação vindo dele.
Eles são literalmente mais passivos em todos os aspectos porém podem te provocar mais, te admirar e olhar para você como se fosse uma deusa, tome a iniciativa e com certeza ele vai gostar e é bom você assumir desde já essa posição, pois você que vai mandar na parte sexual desse relacionamento (e em outras se quiser, caso contrario saiba que muitos casais assumem um papel "normal" onde os dois colaboram fora da cama).
É mais fácil conhecer homens masoquistas, mas os passivos / bottom (que sentem prazer em strapon e fio terra) são mais relutantes em assumir (ou não são , um masoquista não é obrigatoriamente um bottom). Você pode descobrir mais facilmente, ou conseguir tomar a iniciativa e realizar esse ato, fazendo uma massagem nas costas dele com ele na parede, comece pela cabeça e vá descendo, se ele curtir um estimulo vai empinar a bunda e passá-la no seu corpo... É aí que pode utilizar as mãos para massagear e ir para algo mais quente.

Você pode fazer perguntas mais especificas por aqui ;P, ou no PV.
anônima
05/07/2020 15h54
Dica : paixão por pés , salto alto ,axilas e outros detalhes (vê se segue paginas especificas sobre isso)
05/07/2020 15h54
concorda com tudo q tu diz, usa toda e qualquer tipo de oportunidade para te elogiar, entra em pânico no caso de conflitos, imediatamente pede desculpas quando te desagrada ou acha que vai te desagradar
anônima
05/07/2020 15h50
Pergunta se ele é bottom.