A melhor coisa é o dialogo, se você pretende dominar alguém precisa ter esse nível de intimidade, caso a pessoa não goste você não perde o seu tempo.
Li suas explicações sobre a personalidade dele, e você afirmou que deseja dominar.
Submissos geralmente são mais amáveis e delicados, vão apoiar causas que a maioria dos homens não se importam e concordar com muito do que você falar.
Mas tom de voz e estilo não dizem muito. Porém podem ajudar a perceber quando estão juntos de outras características, como ele posa para fotos, como se movimenta ao falar, suas preocupações, mas a única fonte de certeza é a confirmação vindo dele.
Eles são literalmente mais passivos em todos os aspectos porém podem te provocar mais, te admirar e olhar para você como se fosse uma deusa, tome a iniciativa e com certeza ele vai gostar e é bom você assumir desde já essa posição, pois você que vai mandar na parte sexual desse relacionamento (e em outras se quiser, caso contrario saiba que muitos casais assumem um papel "normal" onde os dois colaboram fora da cama).
É mais fácil conhecer homens masoquistas, mas os passivos / bottom (que sentem prazer em strapon e fio terra) são mais relutantes em assumir (ou não são , um masoquista não é obrigatoriamente um bottom). Você pode descobrir mais facilmente, ou conseguir tomar a iniciativa e realizar esse ato, fazendo uma massagem nas costas dele com ele na parede, comece pela cabeça e vá descendo, se ele curtir um estimulo vai empinar a bunda e passá-la no seu corpo... É aí que pode utilizar as mãos para massagear e ir para algo mais quente.
Você pode fazer perguntas mais especificas por aqui ;P, ou no PV.
concorda com tudo q tu diz, usa toda e qualquer tipo de oportunidade para te elogiar, entra em pânico no caso de conflitos, imediatamente pede desculpas quando te desagrada ou acha que vai te desagradar