Aqueles que me rejeitaram, se arrependerão do que fizeram?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
05/07/2020 16h13
Você deixa de ser alguém e vira algo.
E sim, algumas pessoas podem passar a te "desejar" mais por isso (digo não apenas com conotação sexual). Mas é preciso ter em mente que será sempre um querer interessado.
anônimo
05/07/2020 16h13
Com certeza
elas respondem
05/07/2020 16h10
Acredito que não, mas há possibilidade de verem o seu dinheiro de outra forma.
E o resultado disso: gente interesseira ao seu redor...
Se pessoas te rejeitaram te magoaram de alguma forma, essas pessoas devem ficar onde estão. Numa hipótese de enriquecimento, você terá a oportunidade de conhecer outras pessoas.
Voltando para sua realidade atual, siga em frente, deixe essas pessoas que te rejeitaram para trás. Se você não teve importância na vida dessas pessoas, elas não deveriam ter na sua.
05/07/2020 16h30
Talvez você mude por conta do dinheiro e da fama, se torne mais segura e interessante.
O difícil será conviver com a dúvida do que faz as pessoas se aproximarem de você.
Não acredito que a rejeição seja pelo dinheiro e fama e se for, não vale a pena ter por perto essas pessoas.
anônima
05/07/2020 15h49
Sim, só irão atrás de você unicamente por causa do dinheiro.
anônima
05/07/2020 16h04
Kkkkkkk depende podem apenas fingir que sim
anônima
05/07/2020 16h18
Talvez, mas aí será pq vc terá algo pra oferecer a eles.
05/07/2020 16h31
Sim, isso é óbvio.
anônima
05/07/2020 16h33
Sim