POR QUE GRITAM ou GEMEM QUANDO ESTÃO EJACULANDO ??????

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/07/2020 17h11
Consigo. Sou fingidor profissional, uso até esperma falso.
anônimo
05/07/2020 17h15
Eu grito quando gozo. Melhor coisa é morar sem família para poder fazer isso sem nenhum dó dos vizinhos.
E homem pode fingir gozar se quiser. Se a mulher não reparar na camisinha (que é o homem quem amarra e joga fora), ela não vai saber se ele simular as outras vezes que eles transaram
anônimo
05/07/2020 17h10
Não. De onde você tirou que homem grita quando ejacula?
anônimo
05/07/2020 17h14
Gritar não, mas tipo... pqpaaaaaaariuuuuuuiu...... tropas liberadas!!!!
anônimo
05/07/2020 19h50
Gritam??? Que cara q vc transou q gritou quando gozou? Kkkkk

Só é ruim de disfarçar pq sai o esperma, mas da pra fingir sim, é só ser ligeiro e esconder a camisinha
elas respondem
anônima
05/07/2020 17h13
O homem pode ter um orgasmo sem ejacular, ou ejacular sem ter um orgasmo