Eu gravei o agressor na frente dele, o que evitou coisa pior. Antes disso, eu perguntei se ele iria me bater. Depois que eu iniciei a gravação, ele falou para eu sair da casa dele. Ele estava preocupado comigo, apesar de não ser muito próximo, porque eu iria sozinho para outro estado conhecer uma pessoa que para ele era estranha. Ele ficou preocupado a ponto de ir para a minha casa falar com os meus pais. O contrário aconteceu no final, a pessoa acabou vindo me ver. Eu sou adulto, mas jovem.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/07/2020 17h10
"Paaaaaaaai, corre aqui!"
Fazia isso quando minha mãe queria me bater. Meu pai sempre me defendia.
05/07/2020 17h15
Corri da minha mãe, mas a peste da minha irmã mais velha me pegou.
eles respondem
05/07/2020 17h10
Sair correndo...