ele vive dando em cima no privado, mas quando estamos conversando com o grupo de amigos e alguém toca no assunto ele finge não ligar e dá outro rumo na conversa...Ele só está me usando ou quer manter tudo mais entre a gente?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
05/07/2020 17h41
Depende. Você pode ficar com ele uma terceira vez, mas, se ele não comentar nada depois disso, provavelmente não quer nada sério com você.
https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao