Fiquei com a metade do pênis penetrado por uns 4 minutos brincando...eu estava muito tempo sem transar e existe chance do líquido que sai do pênis conter sêmen. Será que corro risco grande?

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
05/07/2020 18h05
riscos minimos, nulos.

tem que ser a jarrada pra fazer o boneco acontecer, fera!

cuidado da proxima vez
05/07/2020 19h06
O risco existe, mas é mínimo. Algumas coisas que podem influênciar:
- ele chegou a sentir que gozou, pelo menos um pouquinho?
- se ele gozou antes, não fez xixi e daí vocês começaram a brincar, a chance é alta pois pode haver espermatozoide no canal e aí o lubrificante dele pode ter espermatozoide.
05/07/2020 19h07
A chance de tu ter adquirido AIDS é maior que de ter engravidado. Usa camisinha, MERDA.