Quero me afastar da minha amiga, pois eu não consigo ser só o amiguinho dela, isso me incomoda muito, o fato de saber que eu nunca vou conseguir algo a mais com ela, então quero esquecer ela... isso é um bom começo pra sair dessa zona de amizade? pergunto por conta, se caso algum dia eu me relacione com outra garota e assim ficará mais facíl de lidar com a situação

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/07/2020 18h28
Se afaste dela bicho, ela não te quer. Apenas isso que vou dizer, você faz o certo em se afastar.
Nesses casos, ou o homem aceita ser amigo dela e tentar reprimir esse sentimento ou ele se afasta. Como dá de se imaginar, na maioria dos casos o cara não consegue reprimir esse sentimento e prefere se afastar. Faz o certo bicho.