Bloquearia a ex e ficava na minha. Se ela insistisse, aí sim contava pra atual.
elas respondem
anônima
05/07/2020 18h30
Meu ex voltou a ter contato comigo solteira e ignorei.
Ele trocou de número, criou outras contas, me ligou usando creditos, falou com a minha mãe, até um e-mail ele enviou. E do nada mandou um monte de fotos dele pra mim no pv do facebook, tipo eu n tenho messenger, mas ficou chegando notificação e tive que baixar pra vê que caralho de tanta mensagem era aquela e era ele enviando um monte de fotos dele, eu fiquei tipo "WTF?, que aleatório".

Mas respondendo a pergunta, depende.
Tipo se eu cortar ele e n for nada demais, agora se tiver perseguição e insistência aí contaria.
05/07/2020 18h31
Moça,

Sim! Não vejo motivo de esconder algo assim.
05/07/2020 18h34
Sim, dessa forma estaria evitando maus entendidos e desconfianças desnecessárias. Imagine se o parceiro(a), descobre isso depois e que você escondeu, com certeza vai se sentir traído (a).