Aberto no lixo? Da vontade de vomitar ao ver aquilo.

eles perguntam
10 5
elas respondem
05/07/2020 18h39
Legal mesmo é quando dá vontade de espirrar kkk
anônima
05/07/2020 18h31
Eu gosto de menstruar, pq eu sei que não tô grávida kk. Eu fico menstruando entre 5 e 7 dias... Eu sempre jogo o meu fechado e enrolado com papel higiénico. O porque de pessoas fazerem isso eu não sei.
anônima
05/07/2020 18h35
Colica, se tiver descendo muito sangue da pra sentir descer o liquido, no máximo é pra ser até 7 dias mais creio que a maioria das mulheres sejam só até 5
anônima
05/07/2020 18h35
Nem me fale dessa mulherada nojenta, da vontade de pegar o absorvente e esfregar na cara de quem faz isso.
Eu fecho e enrolo no papel higiênico.
Menstruar para mim é algo indiferente, fica 3-4 dias, as vezes cólica e tal
05/07/2020 18h36
O ideal é fechar o absorvente né.. já me acostumei em ver, não sinto ânsia ui muito bom ver o sangue descendo, me sinto um animal selvagem, muito interessante.
05/07/2020 18h36
Horrível, detesto!
anônima
05/07/2020 18h38
É bom porque é a saúde da mulher né? Mas pelo um outro lado é meio ruim pois as cólicas são horríveis mas depende de cada mulher. Eu fico de 5 a 7 dias menstruada. E sempre enrolo e coloco na sacola.
05/07/2020 21h29
É horrível, principalmente ter cólica durante o inverno, eu tenho uma amiga que já desmaio por causa da dor da cólica, a minha mãe também tem isso. Acho desconfortável usar absorvente, mas já me acostumei com isso e pah.
anônima
05/07/2020 21h40
ja eu acho frescura isso de nojinho de ve o sangue ali ! Mas cada um com seu cada qual.
Nao tenho nojo de ve o das outras , nem quando as vezes pinga no vaso e ela nao percebe e eu vou e limpo (das mulheres da minha casa). Porem tem muitas mulheres e muitos homens que tem nojo nao so do sangue mas da mulher toda so por estar menstruada.
Puta frescura da miséria!
Eu fecho o meu absorvente apos o uso pq é algo automático porem as vezes ele abre quando a liga nao está mais prestando legal e ai tem os fresco(a) que fica com nojinho ! Aff ! É esse sangue que ajudou a pessoa a se desenvolver no utero da propria mae e hoje tem nojo! Fora que nao existe nada de nojento em algo tao natural do corpo feminino.
Porem digo de novo, cada um com seu cada qual !
eles respondem
anônimo
05/07/2020 21h23
“Porcas”? Vc é homem, nem tem moral pra usar essa palavra!
anônimo
05/07/2020 18h31
Obs, obs, obs.
anônimo
05/07/2020 18h33
Obs
05/07/2020 18h33
Acredito que nós homens nunca vamos entender essa sensação, nunca vamos sentir isso.
anônimo
05/07/2020 18h37
Obs