Não sei explicar o motivo de sentir isso.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
05/07/2020 18h49
Não sei vou observar as respostas
05/07/2020 20h16
Depende de onde vem a raiva. Se foi erros, perdoe

Se não tem causa, aí é só estresse mesmo e as pessoas não tem culpa disso.

Eu aprendi através da religião e de erros meus, amar o próximo. Eu nunca julgo alguém pela capa e sim pelas atitudes. Cada pessoa vem de um lugar, tem uma história e pode ter motivos para ser quem é, não cabe a mim julgar. Apenas ajudar se for possível.
anônima
05/07/2020 20h27
A raiva é advinda da mágoa e da perda. Ou seja, você sente raiva de alguém por ter se sentido magoado ou ter a sensação de ter perdido algo. É interessante você buscar questionar os seus sentimentos em tais situações de raiva, pois cada situação gera um sentimento diferente.
eles respondem
anônimo
05/07/2020 20h00
Se quer parar de sentir raiva das pessoas você precisa saber o motivo, se não consegue identificar, pode ser algo mais "geral". Talvez você esteja estressado, se for isso utilize técnicas de respiração ou meditação momentos antes de interagir com as pessoas
05/07/2020 19h33
Eu também sinto!
anônimo
05/07/2020 19h34
caralho eu tb sou assim, pego ranço muito facil das pessoas, sinto muita raiva
anônimo
05/07/2020 20h07
Descarregue sua raiva em algo produtivo
anônimo
05/07/2020 20h11
Seria bom saber o motivo, tive um período assim na adolescência com picos de humor brusco, consegui notar e comecei a me policiar, acabei colocando uma trava sem quando a sensação batia.
anônimo
05/07/2020 20h30
Eu não sinto raiva nem de quem deveria. Negocio é procurar uma maneira de soltar essa energia toda.