1.21K  11/06/2019 21h32

Após 4 anos a polícia encerra hoje as buscas pelo corpo de Eliza, aquela puta que saia com vários jogadores de futebol e SUPOSTAMENTE teria sido assassinada por um deles.
Então após 4 anos o goleiro Bruno ainda continua preso culpado por um crime sem vítimas.
Ele nega a morte da prosti, digo, da ex-amante.

Vocês acreditam que o jovem deve continuar preso por um suposto crime que pode não ter cometido?
Não sou flameguista, nem gosto de futebol, mas acredito que o cara não tenha matado aquela mulher safada. E vocês, no que acreditam?

Vocês acreditam que o estado possui o direito de prender quem quiser, sem nem ter provas concretas do crime?

eles perguntam
4 6
elas respondem
25/07/2014 22h34
Não mudaria nada. O chato é p/ a mãe dela q nunca achou o corpo da filha e teve esperança de, pelo menos, enterrá-la. Tudo bandido, prisão neles.
11/06/2019 21h31
Pq vieram desenterrar essa bosta? Não aguento mais isso, vão tomar no cu esses jogadores de futebol e essas vagabundas.
25/07/2014 18h48
Difícil questão Jack, será q ele ñ a matou?
anônima
11/06/2019 21h28
Ele estah preso com base em evidências, nao pq acham q ela morreu.
eles respondem
25/07/2014 19h01
Acredito que ele não matou, mas participou do crime.
Apesar de não encontrar o corpo da vítima, eles confessaram, cada um fez algo.. Se é verdade, não sabemos... mas eles estão pagando pelo que confessaram. Apenas isso.

Deve continuar preso sim!
anônimo
11/02/2017 12h30
O fato de não ter achado o corpo não significa q o crime não ocorreu. Fosse assim, seria mt fácil se livrar de um crime. Roube qualquer coisa, use, destrua em seguida e está livre. Não é assim q funciona. Não acharam ela. O rosto dela apareceu pro país e pro mundo. Se tivesse viva, alguém já teria relatado.
anônimo
25/07/2014 23h41
Estou com o @Eduardo!..
anônimo
11/06/2019 20h05
A vida boemia dela não justifica o crime.
anônimo
11/06/2019 20h24
Não é tão sem provas assim. Só pela falta do corpo? E as demais provas, depoimentos etc...
11/06/2019 21h32
Alguns envolvidos já disseram que o crime aconteceu, ele pode não tê-la matado com suas próprias mãos, mas foi um dos envolvidos, o mandante por sinal!