O seu filho.

Depois de pouco tempo, vocês voltam e ela e anúncia a gravidez, e com o tempo você descobre que a criança tem autismo porque a mãe estava grávida de gêmeos e abortou um dos bebês. O que vocês fariam?

E se ela te dissesse: " sem útero, sem opinião"? E se ela te desse essa resposta como justificativa, aceitariam?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
05/07/2020 19h21
Aconteceu com vc?
anônima
05/07/2020 19h58
Pesado
eles respondem
anônimo
05/07/2020 19h26
Jamais voltaria a olhar na cara dela. E trataria de tomar as devidas atitudes pra tomar a guarda da criança.
anônimo
05/07/2020 20h06
Primeiramente você nem deveria estar com uma pessoa que pensa assim, uma merda dessa não serve nem para transar porque corre o risco de reproduzir.

Se afasta dela e seja pai, tente procurar uma mulher companheira. Faça o teste de paternidade, só para ter certeza, uma mulher assim não é de confiança.
anônimo
05/07/2020 20h14
Aconteceria uma coisa extremamente grave com ela
05/07/2020 19h25
Sem útero, sem opinião.
Essa é a pegada.
anônimo
05/07/2020 21h19
Daria graças adeus por isso! Menos dois estorvos na minha vida! E não voltaria com ela não!