Conversa com uma garota há meses e já vi ela pessoalmente antes de começarmos a ter interesse uma na outra. Só que já estou perdendo a paciência e quero ficar com ela logo, estou de quarentena e ela tbm, aqui na cidade tem pouquíssimos casos (cidade de interior). Sei que ela não quer me ver porque ela se sente insegura, mas foi ELA quem deu em cima de mim, e sinceramente não curto o papo dela. Tava pensando em desistir, mas por ser cidade de interior, não tenho outras opções. Queria ser sincera e falar que não tenho mais paciência para ficar conversando com ela e quero ficar, mas não tenho coragem de falar para não parecer uma grossa. Uma vez que a gente fez uma """amizade""" nesse tempo (a gente mal flerta, só fica conversando mesmo). O que eu faço?

Guys, eu sei que é errado furar a quarentena, mas convenhamos que no nosso caso é praticamente impossível e ela não está se negando me ver por esse motivo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/07/2020 19h49
Então isso que acontece quando uma mulher toma iniciativa, hmm interessante mas previsível.
Esse pensamento "Nunca vai acontecer comigo" foi o que nos trouxe a merda atual que estamos.
É só jogar a real na mina, faz algo concreto ou fica chupando o dedo simples e justo. Da um ultimato nela.
Melhor que isso só seria se de fato as pessoas ficassem dentro de suas próprias casas. (Não estou te julgando) Rsrs
anônimo
05/07/2020 21h17
Vai lá e fura a quarentena, tomara que vc pegue e morra de corona! Acho que é a única forma de sossegar o fogo dessa bct!
05/07/2020 19h43
Se você gosta dela e tem sentimento de ambas as partes, tenta conversar com ela e dizer o que tá sentindo já que tem sentimento de ambas, e se querem estar juntas fiquem juntas, só tomem cuidado devido a pandemia.
Torcendo por vocês
Espero ter ajudado
anônimo
05/07/2020 19h56
Talvez ela more com alguém do grupo de risco e n quer colocar essa pessoa em perigo

Eu mesmo tenho os meus pais no grupo de risco e por isso nem na rua saio direito, tenho medo deles morrer de covid e o culpado for eu, não conseguiria viver sabendo q fui o responsável pela mortes deles
anônimo
05/07/2020 19h56
Você só quer ela por falta de opção.
elas respondem
Juh
05/07/2020 19h44
"Não curto o papo dela" diz isso a ela q ela se decide se continua no papinho.
Se ta sem paciência, paciência e pula fora ué.
N vai forçar ngm a nada