Acredite eu assistir e achei bom! Qual é a vibe do swing? kkkkk
anônimo
05/07/2020 20h00
Vlw pelo vídeo.
05/07/2020 20h05
Gatinha.
Olhos grandes.
Vou lá.
anônimo
05/07/2020 20h57
Gostei do vídeo. Concordo com algumas dicas dela, como se vestir bem, cheirar bem ou ter um sorriso bonito. Também concordo que existe um padrão em determinado lugares em que as mulheres vão se atrair que o caso que ela citou de homem de aparência andrógina em eventos de gran rock, ou homem de aparência mais velha em moto clubes etc. Tambem concordo que se vc tem algum talento, com fazer parte de uma banda sera um cara que vai chamar atenção das mulheres. Mas discordo quando ela disse que a maioria não se importa com a condição financeira. Um homem bem financeiramente logicamente será um cara interessante. Também discordo do cavalheirismo seja algo assim tão importante. Já vi um monte de amigos meus pagar bebidas pra mulheres e não pegarem ninguém. Mas gostei do vídeo, concordo com a maioria das dicas, só discordo de questões bem pontuais que ela citou.
anônimo
05/07/2020 19h57
20 minutos de video? ata q eu vou assistir
05/07/2020 20h17
Não.
Pontos negativos:
Vídeo muito longo, não vou assistir um vídeo de 20 min.
elas respondem
anônima
05/07/2020 19h55
Não vou perder 20 minutos assistindo isso.
anônima
05/07/2020 20h12
Não vou assistir isso nem ferrando. 20 minutos é muito tempo.
anônima
05/07/2020 19h56
Resume ai