Converso com uma garota há meses e já vi ela pessoalmente antes de começarmos a ter interesse uma na outra. Só que já estou perdendo a paciência e quero ficar com ela logo, estou de quarentena e ela tbm, aqui na cidade tem pouquíssimos casos (cidade de interior). Sei que ela não quer me ver porque ela se sente insegura, mas foi ELA quem deu em cima de mim, e sinceramente não curto o papo dela. Tava pensando em desistir, mas por ser cidade de interior, não tenho outras opções. Queria ser sincera e falar que não tenho mais paciência para ficar conversando com ela e quero só ficar, mas não tenho coragem de falar para não parecer uma grossa. Uma vez que a gente fez uma """amizade""" nesse tempo (a gente mal flerta, só fica conversando mesmo). O que eu faço?

Gente, eu sei que é errado furar a quarentena, mas convenhamos que no nosso caso é praticamente impossível e ela não está se negando me ver por esse motivo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/07/2020 20h32
Por que ela está insegura ?
anônimo
05/07/2020 20h42
Se ela está insegura é por que não passou confiança pra ela, normal a pessoa ficar com um pé atrás.
Pra reverter a situação, tem que ser mais transparente.