Confesso que sou contra a indústria pornográfica, e a favor de filtragem e fiscalização (através de tecnologia) da pornografia comum, para evitar casos de abuso, dopagem, estupros e etc. De resto, não vejo problema na pornografia que sobra, o que acham?

eles perguntam
0 4
eles respondem
06/07/2020 19h03
Eu acho que o estado não deve proibir nada, saca? Não adianta proibir algo que é consumido por muitas pessoas.

Sobre ser contra ou a favor, eu sou meio termo, entendo que a pornografia não é algo bom porque influencia muita gente a um monte de besteiras que vê lá, mas por outro lado pode ajudar a relaxar em um momento de carência.
05/07/2020 20h23
Ser contra ou a favor não vai mudar merda nenhum.a.
Kakakak
anônimo
05/07/2020 20h16
A indústria pornográfica não deveria existir mas também tá empregando um monte de pessoas
anônimo
05/07/2020 20h36
Sou a favor da pornográfia, um mercado que gera milhões