Ele não quer relacionamento e eu quis continuar no sexo. Hoje foi a primeira vez depois da conversa, eu não sei o que aconteceu, mas ele gozou em menos de 5 minutos. Depois disso senti ele um pouco grosseiro, não me senti bem e chorei kk ele me abraçou e soltou "é por isso que não quero relacionamento", pedi pra ele não continuar nesse assunto. Tentamos transar de novo e ele novamente gozou rápido, estou me sentindo mal por toda a situação. Acho que só não me deixou vir embora mais cedo porque viu que eu estava chorando e triste.. Ele não mandou nada quando cheguei e eu nem sei o que faço, estou me sentindo horrível e nem sei como iniciar um papo. Não sei se ele está mal por gozar rápido ou se realmente não me quer.
O que eu faço ? Eu sei que continuei com a putaria, mas eu gosto dele e ele ter gozado mais rápido não me incomodou muito, já que eu estava provocando antes..
Acho que eu estou fazendo tudo errado :(

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
05/07/2020 21h10
Ouça a @Maat.
anônimo
05/07/2020 21h12
Mas você gosta dele?
anônimo
05/07/2020 21h25
Se fodeu
elas respondem
anônima
05/07/2020 21h08
Se gosta dele e se ele já deixou claro que não quer relacionamento sério, por que continuar nessa relação? Você só vai se machucar atoa, vai acabar se iludindo com essa relação. Se valoriza, mulher, não procure mais esse rapaz e siga sua vida. Busque encontrar alguém que queira o mesmo que você!
05/07/2020 21h17
"E nem sei como iniciar um papo"...
Numa boa moça, você não tem que iniciar papo nenhum.
Deixa isso pra lá, e se ainda tiver conversa, ele que inicie uma, não se rebaixe tanto assim. Enquanto você sofre, ele não está nem aí e a tendência é piorar ainda mais.
05/07/2020 21h06
Bom, eu não sei o que se passou antes, mas se ele não te quer não adianta insistir, parte pra outra, é melhor, deixa isso pra lá
anônima
05/07/2020 21h12
Se quer relacionamento sério é melhor procurar outro
05/07/2020 21h21
Melhor coisa é vc deixar isso pra tras e seguir em frente mesmo! Percebe se que está te ferindo. E pior ainda ele dizendo que não quer namorar pela sua reação! Realmente, ele nao quer algo bacana contigo e se vc nao ta na mesma vibe nao há nada a ser feito apenas partir pra outra!
Tenha fé em si mesma e na vida! Vc vai achar alguem pra gostar muito mais que a ele e que queira o mesmo que vc ! Mas precisa estar livre para poder perceber quando aparecer !
05/07/2020 21h27
Se vocês combinaram ficar só no casual: pode acontecer isso, sem flores no outro dia sem apego sem contato que estimule isso: sem uma relação de namorado.
Sabendo disso e sabendo que você gosta dele: seria melhor não se envolver mais.
Se não dá conta do acordo entre vocês, caia fora, pois se você tem esperança que ele volte ou algo do tipo, aparentemente não é o que vai acontecer e a parte que gosta sem separar as coisas aí, vai sofrer e obviamente essa parte parecer a sua.
anônima
06/07/2020 02h06
Eu fingiria que nada aconteceu e partiria pra outra.
anônima
06/07/2020 02h08
Vai por mim, isso n vai dar certo e quem vai ser ferrar vai ser vc. Cai fora enquanto é tempo.