Acabei de terminar um anime (Darling in the Franxx) que me deixou numa profunda reflexão sobre essas perguntas, e como nunca fui amado e nunca senti paixão por alguém gostaria de saber qual é a experiência de vocês. Porque o anime me deixou muito confuso se é aquilo mesmo...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/07/2020 21h54
O amor vem acompanhado de boas atitudes. E são boas atitudes voluntárias, sem esperar nada em troca, apenas pq vc ama muito e quer ver a pessoa feliz. Se só diz que ama e não tem atitudes, n é amor
eles respondem
05/07/2020 21h51
Quando gosto de alguém sou bastante atencioso e protetor, sobre o amor com base em minhas experiências vai muito além de dizer "Eu te amo!" O amor e composto de pequenos gestos, não eh só isso claro! O amor e bem complexo!
anônimo
05/07/2020 21h52
Fuja disso
05/07/2020 21h52
Ei sou doentio quando tô apaixonado, mas sou poker face