Me digam se é verídica essa conclusão que cheguei. Meu ex e outros que gostaram de mim nunca pediam nudes e nunca prolongavam em assunto de sexo.
Ja caras que não queriam nada, se tocasse no assunto, emendavam e ficavam a noite toda enchendo o saco falando de sexo.

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
05/07/2020 21h27
Acho que quando querem mais do que só sexo há receio em justamente passar a impressão de querer apenas sexo ou nudes.
05/07/2020 21h30
Com base em minhas experiências, quando eu realmente gostava de alguém o sexo não vinha em primeira mão, isso pode vim acontecer futuramente! Porém em primeira via eu dava prioridade a outros fatores.
05/07/2020 21h31
Quem quer só sexo, vai direto ao assunto.
Quem tem algum outro interesse não se limita apenas a este tema.
05/07/2020 21h56
É por aí, ele se segura um pouco mais, não quer passar pra ela a imagem de quer só sexo
05/07/2020 21h54
Filosofou!

Quem quer coisa séria não pede nudes.
anônimo
05/07/2020 21h25
Quando homem gosta aí é que ele pede nudes, mesmo.
anônimo
05/07/2020 21h17
Eu gosto e quero foder. Tem nada a ver não titia
anônimo
05/07/2020 21h24
Inocente kkkk
anônimo
05/07/2020 22h05
Não
anônimo
05/07/2020 21h55
sou adepto das relações casuais.
anônimo
05/07/2020 21h28
Não se iluda. Sua conclusão foi errada. Seus ex não pediam nudes pq te viam nua e ainda transavam com vc. Eles pediam nudes para as outras e assim a roda da vida vai girando
05/07/2020 21h31
Acho que isso não tem nada a ver não. Quando nos sentimos bem pra falar disso e sentimos confiança na pessoa, acontece. Hoje em dia deve ser difícil ter algo com a pessoa sem querer nudes. Quando nos relacionamos com alguém automaticamente sentimos desejos sexuais e imaginamos o corpo parceira. E o nude é a forma mais real, sem ter contato
05/07/2020 21h28
É bom mas também não é legal ficar pedindo
anônimo
05/07/2020 21h58
Pedi nudes é tão moleque.
05/07/2020 22h01
Talvez sim, talvez não
elas respondem
anônima
05/07/2020 21h20
Eu acho que eles tem mais "cuidado" e não quer mostrar pra mulher que só quer sexo. Acho que ficamos mais atentos com nossas ações e palavras em relação a pessoas que gostamos.
05/07/2020 21h58
Não procede. isso tem a ver com estímulo sexual, como circunstâncias num videozinho num nude para apimentar a relação sendo compromisso sério ou não. Faz parte do pacote da relação, para ela não se tornar monótona.
05/07/2020 21h34
Tá aí uma dúvida interessante.
Observando!
anônima
05/07/2020 21h59
das experiências que tive na era digital, era justamente o que vc falou, os que queria algo serio e gostaram nao pediam nudes, dois deles inclusive era totalmente contra enviar ou receber nudes de mim! Um inclusive me disse que essa pratica decaia e sujava as nossas conversas!
Porem aqueles que nitidamente e comprovadamente so queria curtição , pediam e enchiam o saco com isso!
anônima
05/07/2020 21h57
Jogam indiretas, mas não enchem nosso saco com isso. É sinal que gosta da gente além do sexo.
Quando é só sexo, pedem e enchem o saco mesmo
05/07/2020 22h04
Também pedem, mas percebo que há um cuidado maior para entrar no assunto. Além de que o assunto não gira só em torno de sexo e nude, é uma consequência.
anônima
05/07/2020 22h02
Uma coisa não anula a outra gatinha. Meu marido antes de namorar me pedia nuds e todo dias transamos louco por mim
05/07/2020 22h05
Comigo acontece a mesma coisa, toda vez que estão interessados e gostando nem tocam no assunto, quando começa com esses papos de nudes, pode saber que só querem sexo, tanto que nunca mando e aí... eles somem, não conversam mais, por aí da pra saber...
anônima
05/07/2020 21h24
Pedem e falam de sexo sim
anônima
05/07/2020 22h00
E quando o cara quer sexo, quer nude e etc... Mas não foge e fica ali passa o tempo e ele ali? Eu acho q é bem individual vai ter cara q msm com nudes vai estar ali. É confuso kkkk