Estou conhecendo um rapaz tem quase 1 mês, já ficamos, nos relacionamos, sempre me chama para ir ao churras de família dele ou em social na casa de amigos, ele diz que nossa vibe é boa, está gostando de ficar comigo e gostaria de levar a diante e eu também... tem uns 15 dias que não nos vemos pois estou viajando e nos últimos 4 dias antes de dormir ele tem parado de falar comigo do nada, porém fica on-line no insta e quando entro no WhatsApp novamente na conversa dele ( as vezes ) percebo que também está on-line porém não entra na minha conversa, não visualiza e me responde somente no dia seguinte como se nada estivesse acontecendo, hoje nos falamos pouco e durante o dia ele fez o mesmo. O que será que pode ser ? Nao sei se tem outra pessoa pois eu não percebi nada, nenhum vestígios... Não quero cobrar nada pois estamos nos conhecendo ainda, n gostaria de pagar de namorada sendo q não sou ainda, mas me ajudem ? Será que falo com ele ? Ignoro ? Pago de louca ? O que vcs faria ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
05/07/2020 21h26
Ignora fia. Vai dar atenção pra quem te ignora ?
anônimo
05/07/2020 21h25
Faz o mesmo.
anônimo
05/07/2020 21h28
Isso é ignorar?
05/07/2020 22h00
Muito texto
anônimo
05/07/2020 22h02
Com certeza ele tá de papo com outra mina.
elas respondem
anônima
05/07/2020 21h25
Dá uma sumida. Garanto que se ele se importar contigo, vai ir atrás. Vai ficar curioso pensando o que pode ter acontecido. Mas isso só funciona se ele estiver interessado de verdade.
anônima
05/07/2020 22h09
Ignora também, ué.
anônima
05/07/2020 22h18
Fale com ele e esclareça direitinho as coisas
anônima
05/07/2020 22h25
Pelo tempo eu acho que vcs se encontraram mto pouco. Foram quantos encontros? Uns 4?
Não cobre nada agora não, mas essa mudança dele foi desagradável... Eu acharia. E eu daria uma esfriada tbm. Nunca corro atrás de homem... Se ele me tratava de um jeito, tem que manter desse jeito pra melhor... Senão eu esfrio e dou tchau
anônima
05/07/2020 22h28
Eu ficaria chateada e pararia de conversar. Tem a chance de ter outra no meio