A gente tem só algo casual mas geralmente nos assistimos algo juntos ou ficamos conversando, então eu recebi uma mensagem da menina que quero namorar e comecei a conversar com ela. Minha ficante ficou extremamente emburrada,, a questão é que ela não é a primeira que faz essas coisas, por que a mulher não fala que quer namorar antes dessas chatices

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/07/2020 22h24
Dá até preguiça de responder.
anônima
05/07/2020 22h10
chatices é ?! Duvido se vc ia gostar se ela contigo começasse a marcar algo com outro !
Aff pimenta no furico dos outros é refresco!
Alias, vc deixou claro pra ela que so queria curtir ?
E outra ? A mina que ce quer namorar sabe que vc ta ficando com essa ??
Coitada dessas duas meninas ! Nao sabem onde tao amarrando o jegue delas !
anônima
05/07/2020 22h08
Sua ficante n flw nem demonstrou q queria namorar? E essa mina q quer namorar demonstrou querer algo?
anônima
06/07/2020 09h42
Como assim?
Você quer namorar uma mas fica com outra?
Sinceramente, cê acredita que vai conseguir ter um relacionamento monogâmico?
eles respondem
anônimo
06/07/2020 09h19
Insensível level Very hard.
05/07/2020 22h27
É isso que a @LalisaManoban97 disse.
anônimo
06/07/2020 09h17
Pelo que eu entendi ela e voce tem algo casual então não deveria ficar nervosa