A calcinha dela estava meio úmida e li coisas a respeito do líquido seminal... Ela pode engravidar ? Por favor sem gracinha... Eu estou desesperado... Era um vai e vem mas não houve nenhuma penetração.

eles perguntam
7 6
elas respondem
05/07/2020 23h27
vc gozou onde?
05/07/2020 23h30
Ela n vai engravidar
anônima
05/07/2020 23h57
É por isso que penso que não tive adolescência, vocês fazem muita doideira, cê é loko.
Primeiro, se acalme! Não precisa se desesperar.
05/07/2020 23h59
Não entendi, ela q tava molhada? Se não houve ejaculação pq essa paranoia?
anônima
06/07/2020 02h41
nao.
06/07/2020 02h43
Não vai não moço
anônima
06/07/2020 02h57
Já li matérias dizendo que o líquido que o esperma solta antes de ejacular, pode conter sim vestígios de esperma. E relatos com pessoas próximas de essas brincadeiras de só se esfregar terem resultado na gravidez de uma moça ainda virgem kkkk
Mas, como você disse que nao houve ejaculação, eu nao me preocuparia nem um pouco, pode ficar tranquilo, nao ejaculou ta ok
eles respondem
anônimo
06/07/2020 02h49
Parabéns!! Qual o nome que vcs vão dar?
anônimo
05/07/2020 23h29
Rapaz, desenrola mais isso aí e mantenha a calma.
anônimo
06/07/2020 02h40
Desencana, ela não vai engravidar.
anônimo
06/07/2020 05h59
Vai transar cara que falta de noção com a garota
anônimo
06/07/2020 06h19
Provavelmente ela se molhou pelo tesão. Achei que estavam ensinando sexualidade nas escolas
anônimo
06/07/2020 06h51
Não vai engravidar. Sinto muito se queria ser papai. Não corre esse risco.

O líquido pré-ejaculatorio só contém espermatozóides se algumas condições forem satisfeitas: se o homem tiver ejaculado antes e não tiver urinado. Isso se deve ao fato de sobreviverem espermatozóides do gozo anterior no canal. Esses espermatozóides não resistem e são levados embora se o cara mijar.
Então, a menos que você já tiver gozado imediatamente antes, líquido pré-ejaculatorio não engravida.

Além disso, você disse que não houve penetração. Como poderia engravidar? Você não gozou e não penetrou. Se engravidar, é o novo Messias filho de uma virgem