Continuando...eu sei que tem muita diferença entre nossa idade mais eu gosto mesmo dele,ele acompanhou minha infância sabe...eu sempre implico com ele...a gente tbm tem apelidos kkkk...o ruim mesmo é a nossa idade e ele tbm n sabe que gosto dele e eu sei que ele não gosta de mim... só preciso de conselhos!!

elas perguntam
15 10
eles respondem
05/07/2020 23h35
Hora de estar na cama, mocinha. Nem pense nisso.
anônimo
05/07/2020 23h34
Se ele aceita seria errado, você vai querer alguém com esse tipo de atitude? Você é muito nova, não tem que pensar em nada além da sua faixa etária, até porque é uma criança.

Não tem muito o que fazer, então precisa superar esse sentimento.
anônimo
05/07/2020 23h36
Amor platônico, normal e vai passar quando aparecer outro. Concelho é se ele tentar algo diga a seu irmão imediatamente!
anônimo
09/07/2020 10h32
Tá muito nova ainda. Espera ser de maior e vê se ainda sente isso
anônimo
09/07/2020 08h27
caralho, kkk, to na msm situação, porem eu sou o amigo do irmão da menina ashusahusa
ano que vem ela completa 18 anos, estou aguardando esse momento a muito tempo haha, e ela ainda mostra interesse por mim
05/07/2020 23h57
Vc é muito novinha, pode ser uma paixao de adolecente, quando ficar mais velha talvez ache graça disso, mas vc é mt novinha, nao devia nem estar aqui nesse site, tem muita coisa aqui que nao é pra vc ainda, vai atrapalhar sua adolescência, e depois que passar vai sentir falta
09/07/2020 09h34
Vai estudar, você não idade pra isso.
09/07/2020 09h30
Tira o cheiro de urina, troca essa fralda.
09/07/2020 08h15
Para com essa taradeza e vai brincar de boneca. Você é criança demais pra querer um marmanjo.

E sai desse site, aqui não é lugar pra você.
anônimo
09/07/2020 07h58
relaxa tu vai crescer e esquecer kkkkk
06/07/2020 00h01
Desiste. Isso vai passar.
anônimo
05/07/2020 23h41
Não, só não. Isso provavelmente é coisa da puberdade, não inventa de tentar conquistar um cara maior de idade
05/07/2020 23h41
Esquece ele, não tem outro conselho útil
anônimo
05/07/2020 23h40
Pirralha...esquece ele é melhor.
elas respondem
05/07/2020 23h45
Continue amando platonicamente, provavelmente isso é só uma paixãozinha de adolescente pelo cara ser bonito e mais velho!Olha só, você é nova e ele é bem mais velho.

Um cara maior de idade ficar com uma menina menor de 14 anos, é crime!
anônima
05/07/2020 23h33
Você é uma criança.
05/07/2020 23h54
É só fogo de palha. Eu admirava meu professor de matemática quando era pré-adolescente, ele tinha uns dentes meio fora do lugar, mas quando ele sorria era tão lindo.
anônima
09/07/2020 10h36
Isso é coisa da idade. Só não deixa isso se tornar real, tu é muito nova pra ele ainda não tem maturidade pra se relacionar com alguém. Pense mais em seus estudos.
anônima
09/07/2020 08h37
Se vc gosta mesmo dele, nao mexa nele e nao dê a entender nada pra ele!! Pq se alguém considerar mesmo que todos nós consideramos aqui, ele pode ser preso e por estupro, e vc sabe o que fazem com presos com esse historico ?? E nao existe isso de ele nao fez ou que papai e mamae deu permissão pq seus pais seriam presos junto com ele por "permitir" que o rapaz mexa com vc!!
Se ama mesmo essas 3 pessoas se tem consideração , nao faça nada!
Se um for de vocês ficarem juntos, voces ficaram, quando vc tiver mais idade e nao for mais um perigo para ninguem o envolvimento de voces. Vc esta beirando os 14 entao espere ao menos ate 16/17 pra dizer pra ele, isso se vc ainda sentir algo assim por ele.
E outra, paixonites de adolescentes e "confundir" sentimentos e atitutes dos adultos conosco é comum! Tive muito disso!! Vai passar. Nem mesmo os grandes amores que tive nessa epoca, se mantiveram em minha vida. Entao foque nos estudos e viva sua fase mas sem arriscar por na cadeia as pessoas , Okey!! Por favor!!
05/07/2020 23h58
Vc tem um amor platônico por ele...uma hora vai passar.
05/07/2020 23h57
Vc é criança, pra ele
05/07/2020 23h40
Aparti dos 14 anos a lei permite que você namore com alguém maior de idade, pois já terá autossuficiência de expressar que quer namorar, segundo a lei.

Mais sinceramente você é novinha é normal sentir esse carinho por ele pois ele te dá atenção, brinca... Mas não leve isso muito a sério, procure mudar o seu foco.
05/07/2020 23h35
Vc é mto novinha. Este site não é local para vc, mocinha! Esqueça esse rapaz e procure alguém da sua idade.
anônima
05/07/2020 23h33
Quando eu tinha 5 tbm gostava de um amigo do meu irmão que tinha 15 kkkk bons tempos