Eu acho q ela foi vitima. Mas tem gente no G1 dizendo que ela foi responsável pela queda do menino.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/07/2020 23h52
Já pensei muito sobre isso, é muito difícil pra julgar.
anônimo
06/07/2020 00h00
A mãe não!
elas respondem
06/07/2020 00h05
A vítima foi o garoto. A a mãe dele já tem que arcar pelo resto da vida com a dor de não ter mais o filho. A inresponsabilidade foi da patroa dela, por isso ela será julgada. Quem dessas pessoas que falam, poderia afirmar que o local de trabalho dela seria perigoso para o menino?
Quem dessas pessoas poderia afirmar que a patroa dela ser irresponsável de colocar uma criança de 5 anos sozinha no elevador daquela forma? Ngm.
Penso que a mãe dele deve pensar muito nisso e deve se culpar muito: se eu não tivesse levado se eu não tivesse confiado nela. Ali era uma relação de patroa e secretária de anos havia uma confiança infelizmente não foi correspondida à altura ceifou uma vida.
Falta sensibilidade, humanismo nessas pessoas: ao invés de estarem arrumando pretextos para responsabilizar a mãe dele, deveriam ajudá- la, seja com palavras de acolhimento ou financeiramente na causa dela: pois ela vai precisar de bons advogados para conseguir colocar a ex-empregadora na cadeia.
05/07/2020 23h50
A culpada foi a patroa. A culpa sempre recai para o lado mais frágil, assim já diz o ditado. (Adaptei)
05/07/2020 23h59
Pelo o que eu soube do caso, não acho.
06/07/2020 00h01
Não.
anônima
06/07/2020 00h02
Foi da patroa a culpa