Será que só passando a mão da pra sentir ou tem que apertar? Uma colega minha falou que sentiu tomando banho enquanto se ensaboava, é tão fácil assim a ponto de sentir só passando a mão por cima?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/07/2020 23h52
Sim, é muito fácil.
E se detectado tem que ser monitorado rapidamente.
Pode ser desde um endurecimento de gordura das glândulas mamárias como câncer. Só exames clínicos podem dar o diagnóstico certo.
anônimo
06/07/2020 03h43
Sim, por isso existe o auto-exame...dizem q dá para sentir na hora q passa no local afetado
elas respondem
06/07/2020 00h33

Dê essa dica para sua amiga: para ela pesquisar alguns vídeos no YouTube aconselho canal do vídeo.
06/07/2020 00h34
A dica do autoexame é ótima.
Caso ela perceba algo, o exame é essencial e de urgência (mas não desespera ela).
anônima
06/07/2020 03h44
Sim é possível