Ainda penso em mandar msg para ex, mas o pior de tudo, não consigo me "achar". Passei N,mil experiencias, principalmente com alta estima e mulheres. Na minha família fui criado como o "padrezinho" e a "ovelha dourada" da família. Sempre fui o amigão da mina que tava afim, no final, só bolo e guarana (para ela), e eu por incrível que pareça sempre sem coragem, sem ser interessante, sem me cuidar. Era a historia investida, eu parecia ser a tal do Rapunzel e esperando a princesa.

Mas enfim isso passou, por um tempo. Hoje estou solteirão. Tive um pega rápido com uma mina que eu almejava. Mas ainda penso nela, mas o mais importante e sobre mim. As pessoas falam que mudei, principalmente quem me viu de perto. Mas eu mesmo não tenho como ver isso. Ainda sou o mesmo eu acho. Ainda tenho vontade de ser um "homem foda" no termo popular. Mas ainda estou preso talvez com experiencias passadas (ruins e boas). Como vcs lidam com isso ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/07/2020 01h03
Não vivendo no passado. Muito simples o hoje não será como amanhã: então naturalmente seguimos em frente: carregando a bagagem do aprendizado ou experiências do ontem. Porém quando há decisão de não seguir em frente: ficar voltando atrás, realmente fica bem mais difícil.
Que parece ser bem o seu caso: sabe q não deve mandar mensagens para ela, saiba que houve uma evolução comportamental na sua vida, porém se nega a seguir em frente.
Geralmente as pessoas vão amadurecendo com a tal bagagem do aprendizado, talvez você n tenha sido desafiado pela vida, em suas experiências, n o suficientemente para você adquirir isso. Então talvez por isso, você fique postergando, inadmitindo o seu presente, embora tenha consciência disso.
eles respondem
anônimo
05/07/2020 23h59
Tento excluir a pessoa da minha vida
06/07/2020 00h05
Isso é chamado de circuito de consciência, suas experiências do passado moldam sua mente no presente. Se no passado foi um fracassado com mulheres e autoestima suas mente vai tentar te proteger temendo que isso volte a acontecer. Sua mente acredita naquilo que ela quer que você acredite. Acredite que é um azarado que será um azarado, acredite que é um sortudo, será um sortudo.

Sobre a síndrome da princesa eu também passei por isso. A um tempo atrás, romantizei minha vida a espera de uma garota perfeita, da qual viveria feliz para sempre, realmente foi isso. Conheci uma guria foda pra caralho, ela era tudo o que eu queria, porém eu não era tudo que ela queria. Foi com ela minhas primeiras experiências sexuais, não me arrependo, foi um aprendizado muito válido. O negócio que caras com eu e você sempre fomos os "Nice guys" os caras legais (isso é um erro); Foque eu você, mulher é consequência, vai conhecer inúmeras mulheres. Te falo uma coisa: Embora conheça mil e uma mulheres, mesmo que elas sejam parecidas tenham os mesmo gostos, mesmos hobbies, nenhuma será igual, mas nem por isso significa que não conhecerá mulheres incríveis.

Sua vontade em primeiro lugar. Não ceda seus sonhos, metas, objetivos ou se molde em prol de alguém, esse é o maior erro que você pode cometer. Não transforme uma mulher em uma âncora, digo em torna lá a razão da sua felicidade, somos seres individualistas, aprenda a ser feliz sozinho, quando estiver com alguém, compartilhe a felicidade junto com ela. Se a transformar em uma âncora, e não der certo você se perderá na ausência dela, literalmente sem chão.
05/07/2020 23h54
Só tento levar todas as experiências como aprendizagem pra ser melhor no futuro e não como correntes.
anônimo
05/07/2020 23h56
Alzheimer.
anônimo
05/07/2020 23h58
Você não precisa mudar, o que falta a você são tipos de resultados e isso se consegue fazendo coisas diferentes. Pense um pouco, você já sabe muita coisa que não te agrada e sabe o que deve evitar de ser feito, agora é só mudar as ações e fazer ajustes até conseguir o que você quer.