Converso com uma garota há meses (já vi ela pessoalmente). Só que já estou perdendo a paciência e quero ficar com ela logo (nós duas estamos de quarentena e tomando precaução). Sei que ela não quer me ver porque ela se sente insegura (não é pela questão da quarentena, acreditem) , mas foi ELA quem deu em cima de mim, e sinceramente não curto o papo dela. Tava pensando em desistir, mas por ser cidade de interior, não tenho outras opções. Queria ser sincera e falar que não tenho mais paciência para ficar conversando com ela e quero ficar logo, mas não tenho coragem de falar para não parecer uma grossa. Uma vez que a gente fez uma """amizade""" nesse tempo (a gente mal flerta, só fica conversando mesmo). O que eu faço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/07/2020 00h21
Enfia sua buceta na cara dela e fala "chupa essa porra sua arromba".
anônimo
06/07/2020 00h24
Olha o velcro
06/07/2020 19h27
Antes de tudo, primeiro se encontrem pessoalmente, querida.
elas respondem
anônima
06/07/2020 00h54
Acho que está sendo extremamente egoísta. Pra começar, vai ficar com a guria apenas porque não há outras opções; segundo, você acha o papo dela chato, ou seja, não existe nenhum tipo de conexão entre vocês além da atração física. Terceiro, você sabe que a guria é insegura, provavelmente ela possui problemas com autoestima, e mesmo sabendo que ela pode se machucar caso você não corresponda as expectativas dela, você quer prosseguir com essa palhaçada apenas pra beijar na boca. Tá tudo errado. Reveja suas atitudes e intenções para que não machuque os sentimentos dessa guria. Veja o que ela quer contigo, veja se as intenções de ambas possuem compatibilidade.
anônima
06/07/2020 07h07
Sim.