Ontem foi meu aniversário, moro com 3 amigos e convidei mais uma amiga da faculdade pra uma janta, a todo momento ela ficava no celular e não se socializava, fiquei com a cara no chão vendo ela o tempo todo com o celular, até me arrependi de ter convidado. Ela comentou que achou q tava chata e rabugenta e eu disse q ela só ficou no celular mas q ninguém percebeu (mentira, perceberam sim). Fiz mal? Mas o fato é que me incomodou mto ela ter feito isso.

P.S: antes que venham dar lição de moral, ela cumpriu a quarentena e nós tbm. Por isso achei que tomando os cuidados necessários não teria problema.

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/07/2020 00h34
Ela não se sentiu bem com as suas amigas, mas não pegou mal dizer isso que você disse, até porque é óbvio que ela já sabia também
anônimo
06/07/2020 00h35
Quem manda fica convidado arrombada.
elas respondem
anônima
06/07/2020 00h33
Não
06/07/2020 00h34
Não, vc falou a verdade.

Obs: parabéns atrasado, anônima ;)
06/07/2020 00h37
Você falou, foi melhor que esconder tenho uma amiga que só fica no celular não tenho coragem de falar teria ter essa coragem parabéns