Tenho 26 e sou virgem, sempre tive problemas para me relacionar socialmente, é um pouco incômodo, mas não vejo como o fim do mundo. O corpo pede mas para mim o sexo é algo mais sério que deve ser feito com quem realmente se goste, de maneira geral não sou muito bonito também, mas também não fico babando na garotas como muitos fazem.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/07/2020 08h09
Pesquisa sobre pessoas demissexuais, creio que vc é um. Eu sou!
06/07/2020 08h48
Participo do site há algum tempo, e é fato que a maioria das perguntas vem com essa frase "as pessoas acham" .

Bem, vou mandar a real para que aprenda de uma vez por todas:
O que os outros tem a ver com sua vida?
Absolutamente Nadaaaaaaa...
Pare de pautar suas decisões ou criar inseguranças, sob a perspectiva de pessoas que nem ligam para você, que não pagam suas contas - e mesmo se pagassem não teriam porque se meter - que não fazem outra coisa além de usar sua vida nas rodas de fofoca.
É muito:
"ain, as pessoas vão falar que sou virgem;"
"ain, as pessoas vão falar que sou magro demais;"
"ain, as pessoas vão falar porque sou baixo demais;"
"ain, as pessoas vão falar porque sou gordo demais;"

É por aí mesmo, mas as pessoas Nunca vão falar se você está feliz, porque vivem como ratos se alimentando das inseguranças alheias.

Então, pare de dar munição a quem nem precisa, porque vão falar de qualquer jeito, e enquanto você tenta agradar os outros, tem um alguém muito importante que está ficando de lado: Você!

Você tem que Se agradar, apenas e somente isso, liga o foda-se e Vai ser feliz!.
Se é o que você quer, tá valendo e os outros que se danem, claro, desde que não prejudique ninguém, e ponto final.

PS. Quebrei a cara sozinha até entender isso já aos 28 anos, ahhh se alguém tivesse me alertado antes, não teria perdido bons anos, tentando viver sob a perspectiva dos outros.
anônima
06/07/2020 07h07
Não sei.
eles respondem
anônimo
06/07/2020 00h54
Primeiro virgem que não usa o site, como muro das lamentações.
06/07/2020 00h56
Você é basicamente um eu mais velho.
As pessoas gostam de pegar no pé de quem faz escolhas diferentes na vida porquê acham que o jeito que eles vivem é o modo certo de se viver.
Apesar de eu ser virgem, vivo tranquilamente com isso, já outros colegas meus da mesma idade e que também são virgens são desesperados por isso e não entendem a minha tranquilidade.
anônimo
06/07/2020 10h39
Porque brasileiros são promíscuos
anônimo
06/07/2020 07h41
Porque a vida possui fases, e durante cada fase há metas que se espera que sejam alcançadas. Sem determinadas vivências, a próxima fase fica mais difícil, então se espera que você satisfaça aquelas vivências.

INFÂNCIA: espera-se que você brinque, que aprenda a criar amigos, que conheça a alegria e a capacidade de imaginação, que aprenda os limites e a obediência.
ADOLESCÊNCIA: hoje em dia varia muito conforme a cultura familiar. Há famílias que esperam um foco nos estudos enquanto há outras que esperam que o adolescente seja mais multifacetado. Não entrarei em detalhes porque há muitos tipos familiares, mas varia entre INFANCIA E ADULTO JOVEM conforme o padrão familiar.
ADULTO JOVEM: espera-se que faça investimentos em sua carreira enquanto acumula vivências múltiplas, que trazem crescimento pessoal. Espera-se que caminhe através dos mundos que existem (universidade, emprego, balada, igreja, bar) e conheça um pouco de cada para se tornar uma pessoa melhor. Durante esse período, espera-se que o adulto desenvolva várias habilidades que serão necessárias logo mais tarde. Isso inclui experiências sexuais com parceiros avulsos e também fixos, visando garantir aprendizado sobre como se relacionar e como transar, para que possa ter um relacionamento saudável e não ser atormentado pela impressão de que não viveu sua juventude. Esse período é o período das aventuras, de fazer loucuras. Espera-se que tenha feito porque, em breve, serão acumuladas muitas responsabilidades e não poderá mais ser feito.
ADULTO MADURO: espera-se que case e tenha filhos, garantindo obrigações máximas à sua família (cônjuge e filhos). Não são aceitos comportamentos egoístas, por isso se espera que sua fase aventureira e imprudente tenha passado. Além disso, quanto mais vivências nas fases anteriores, menos infantil você será. Mais experiências significa mais amadurecimento: