Tento várias coisas tipo arrumo meu cabelo coloco roupas que gosto e que valoriza meu corpo mais nunca me sinto bonita as vezes até me acho bonita mais ai vem uma moça linda e passa por mim me sinto rebaixada eu acho meu corpo bonito sabe não tenho o que reclamar só queria ser mais alta e ter um rosto mais bonito o que eu faço?? exercícios e comida saudável não adianta em nada pois quando faço exercícios eu desisto no primeiro dia e quando vou fazer regime eu não consigo me ajudem!

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/07/2020 07h51
Tendo gratidão por tudo que tem, por ser quem é, agradecer diariamente por tudo que acontece, sejam situações positivas ou negativas. Agradeça sempre!
anônimo
06/07/2020 01h04
Vc é a típica pessoa que só acho que a grama do vizinho e mais verde.
anônimo
06/07/2020 01h12
Bora trocar nudes
anônimo
06/07/2020 07h44
Sou assim tbm, minha auto estima é um lixo, sempre foi desde criança