Fiz sexo com o meu namorado sem camisinha estava sem tomar pilula e estava no momento fértil tive muitos enjoo fiz o teste e deu positivo só que eu tenho 15 anos e ele tem 18 meus pais não sabem o que eu faço eu aborto ou o quê?Estou desesperadaaaaa me ajudem pvr :(

elas perguntam
25 19
eles respondem
anônimo
06/07/2020 02h13
Primeiramente, junto com o seu namorado, dê um jeito de fazer exame de sangue pra confirmar a gravidez. Se confirmar, conte aos seus pais. Agora é assumir o que você e o seu namorado fizeram. Abortar não é uma opção, como alguns estão dizendo. Só porque você pode passar dificuldades, isso não justifica abortar. Você não mata mendigos na rua porque eles passam necessidades. Não tente corrigir um erro com outro erro. Cresça, amadureça e ame e cuide do seu filho. Se você estiver grávida mesmo, a vida vai ser mais difícil, mas continue.
anônimo
06/07/2020 01h30
Esta aí um momento em que o ElaEle deixou meu dia mais triste. :(
Se acalma moça, tira essa coisa de aborto da cabeça, conta para o namorado, faz o exame de sangue, e depois comunica para ambas famílias.
Fazer o que! A merda já está feita, o negócio é assumir as consequências.
06/07/2020 01h41
Moça, eu faria o seguinte:
- avise seu namorado
- converse com seus pais
- façam o exame de sangue para confirmar a gravidez
- sentem e conversem sobre manter ou não a gravidez

Querendo ou não você é muito nova e precisa do apoio dos seus pais pra tomar essa decisão. E infelizmente o aborto é ilegal no Brasil, o que torna o peso da decisão de abortar mais difícil. Nesses momentos transparencia e sinceridade são o que mais importa. E não ligue para o julgamento de terceiros. Ninguém sabe o que se passa na pele do outro.
anônimo
06/07/2020 17h49
Jogue a verdade na mesa. Conte tudo para os seus pais, o seu namorado e os pais dele.
06/07/2020 18h02
Primeiro, esquece essa parada de aborto. Isso te trará traumas físicos e psicológicos que vão arrasar contigo.
Você perguntou o que você faz. A pergunta correta deveria ser "o que vocês devem fazer?" Não carregue essa carga sozinha. Seu namorado tem parte nessa gravidez.
Fale com seu namorado, caso ainda não o fez, com os seus pais e depois com os dele. Vai sobrar pra eles também, não tem jeito.
Aí que está a merda de adolescentes fazerem sexo. Nunca vão estar preparados se as coisas derem errado.
Como já comentei em outro tópico, pra fazer sexo não basta ser fisicamente capaz. Também é necessário saber lidar com as consequências caso as coisas deem errado. Embora eu mesmo tenha começado minha vida sexual antes da hora, hoje entendo que adolescentes não devem fazer sexo.
Mas esse é o jeito da vida ensinar. De vez em quando ela te bate de um jeito que você vai a lona. No fim é sempre mais um aprendizado.
06/07/2020 21h33
O erro já ocorreu...

Agora, resta ter a maturidade que faltou e arcar com as consequências...

Não aborte, não tire a escolha de uma vida, por um erro que vocês cometeram...
anônimo
06/07/2020 01h26
Na hora de abrir as pernas vc nao pediu ajuda ne
anônimo
06/07/2020 17h52
Parabéns mamãe, já sabe o nome?
anônimo
06/07/2020 01h18
espero q vcs 2 se fodam por tanta burrice
06/07/2020 01h17
Que nova, que descuido
06/07/2020 07h51
15 anos e não sabe que não pode? Ainda mais nos dias de hoje, tanta informação na internet e mesmo assim acontece isso. Não tenho nada a falar.
11/07/2020 13h52
Digam imediatamente para seus pais.
Preparem o terreno para receber a criança da melhor forma possível. Procurem trabalhar e já almejar independência, ainda que na humildade.
Sejam bons pais.

Ou seja, façam o que bilhões de casais jovens já fizeram em todo o mundo, por todas as épocas. Cuidem de seus filhos.
06/07/2020 21h30
Moça, faz o seguinte, procura um médico pra confirmar isso, fale pro seu namorado e pra ambas as famílias se isso se confirmar, não pense em aborto pelo amor de Deus, agora que Deus Abençoe e que vocês dois consigam criar essa criança.
anônimo
06/07/2020 17h53
KkKKkKKK eu rio dms com esse site
anônimo
11/07/2020 18h35
Se cuida, menina.
Infelizmente o aborto não é legalizado, por isso não se arrisque, tenha o bebê para lá.
11/07/2020 18h30
Se o teste deu positivo você está grávida! Não se precipite, um aborto pode colocar a tua vida em risco, conversa com seu namorado e juntos conversar com os pais de vocês.
anônimo
11/07/2020 18h20
Você tem meus parabéns
11/07/2020 18h19
Agora já era, vai ter que assumir a responsabilidade e contar para seus pais, nada dessa história de abortar, seus pais vão ficar bravos, mas vai passar, agora você e seu namorado vão ter que assumir a criança.
11/07/2020 13h49
Conta pro namorado, se resolvam
Conta pra família.
Você vai sofrer lição de moral, mas agora já foi eles vão dar apoio.
11/07/2020 13h47
Ué, se depois de tudo isso deu positivo, é claro que você está. Todo mundo vai palpitar mas já aconteceu. Filho também traz muito amadurecimento. Cresça e cuide bem do seu filho. Força e Boa sorte, porque é difícil mas nada impossível.
11/07/2020 13h40
Parabéns futura jovem mamãe 2020
anônimo
11/07/2020 09h01
Pobre bebê.
anônimo
11/07/2020 04h52
esse zé minhoca é burro em
10/07/2020 21h45
Complicado ein
anônimo
06/07/2020 17h41
Nossa que situação
elas respondem
06/07/2020 17h55
É por isso que eu queria que as meninas novas entendessem o motivo dos pais/familiares evitarem namoro tão cedo. Até a gente que tecnicamente é mais maduro faz essas cagada as vezes, que dirá quem tá descobrindo o sexo ainda.

Converse com seu namorado e converse com seus pais. Não espere que a reação deles seja positiva, mas tente manter a calma, a postura e não se exalte. Boa sorte.
06/07/2020 01h18
Chame seu namorado e vão conversar com seus pais.
anônima
06/07/2020 02h25
Como diz minha mãe e minha sogra. Sabemos das consequências do sexo, se fazemos é porque estamos prontos pra assumir uma possível consequência, seja gravidez ou DST.
Lógico que cada caso é diferente, depende da comunicação que você tem com a família também e instruções.
O saudável para você e seu corpo, seria contar para o namorado e após para os seus pais ou os dele (conte primeiro pra quem se sentir mais segura) e levar adiante, é questão de adaptação.
Já fui adepta a ideia de aborto na adolescência kkk hoje em dia penso diferente e levaria adiante no seu lugar.
Algumas mulheres relatam se arrepender no futuro por ter escolhido abortar, algumas entram em depressão por imaginar como seria o bebezinho que elas tiraram.
anônima
08/07/2020 08h27
Eu tenho 22 e abortei com 19. Absolutamente ninguém sabe, só meu namorado que era o pai sabe. Na altura foi a decisão mais difícil de tomar para mim, hoje em dia ainda choro por ter feito isso, não é um arrependimento profundo mas você também nunca esquece. Mas no caso eu já era maior de idade etc, você é muito novinha, por favor converse com seus pais eles vão saber melhor o que fazer e te aconselhar... não fique nessa angústia e por favor seja qual for sua decisão fale com sua mãe ou seu pai, não cometa o mesmo erro que eu de não contar para ninguém, pois nos dias mais difíceis eu não tenho com quem desabafar e acabo lidando com essa dor sozinha...
06/07/2020 01h22
Faz o exame de sangue primeiro, pra ter certeza se tá grávida. Se der positivo, você vai ter que encarar a situação. Mas, eu acho que pelo menos seu namorado deve saber disso, pra te ajudar com o exame de sangue. Não tem pq ter medo, já está acontecendo, n tem como fugir. Encare e veja se realmente é isso.
06/07/2020 01h25
Conversa com seus pais e entrem em algum acordo, querendo ou não vc é menor de idade e tomar uma decisão imprudente pode desmoronar toda a sua vida, é mais fácil enfrentar os pais do que decidir algo sem responsabilidade e não poder voltar a trás.
06/07/2020 01h23
A primeira coisa que você deveria fazer écontar para os seus pais: especialmente para sua mãe para que ela acompanhe você ao ginecologista.
Na sequência para ele.
Se fosse para você abortar, certamente você não estaria criando este tópico.
anônima
06/07/2020 07h57
Se estiver grávida, só te digo uma coisa: Não aborte. As consequências serão terríveis, sobretudo para você que é tão novinha.
Não faça isso. Não se ilude ou não se deixe enganar por quem acha que isso é igual arrancar um dente, porque não é. Você perde totalmente a paz.
06/07/2020 01h28
Como algumas já disseram antes, converse com seu namorado e seus pais e NÃO aborte, esta criança foi fruto dos dois e agora você tem que ter responsabilidade pelos seus atos e pelo filho de vocês.
anônima
06/07/2020 21h20
Aborto vc vai se sentir culpada por toda a vida
anônima
10/07/2020 22h11
vc conversou com seu namorado ? Contou para os seus pais ??
06/07/2020 01h28
Se seus pais são tranquilos, fale com eles, se não... pense se realmente vale a pena pra sua vida ter essa criança.
11/07/2020 08h41
Converse com seu namorado e faça um exame de sangue Beta HCG. O exame de sangue dando positivo.
Converse com seus pais e veja o que é melhor pra você. Infelizmente muita gente é hipócrita em falar pra não abortar. Mas uma criança muda a vida de cabeça para baixo. Você ainda tem que estudar e tem muita vida pela frente.
anônima
11/07/2020 08h48
Manda mensagem no meu pv
anônima
06/07/2020 01h26
bah...agora é tarde pra ficar julgando, mas prefiro n dizer o q eu faria pq não é o certo.
anônima
06/07/2020 17h59
Ele gozou dentro ?
11/07/2020 18h27
Conversa com o namorado e com seus pais.
Já que não se sustenta, não há como esconder isso de seus pais.
anônima
11/07/2020 09h18
Faz o teste. Não tem como saber por telepatia.
11/07/2020 08h55
Faz quanto tempo isso?
Calma, não tome nenhuma atitude precipitada, o primeiro passo é falar para o seu namorado e confirmar essa possível gravidez.