Estava numa festa com meu ficante do trabalho dele, eu sou mt comunicativa falei, brinquei, ri com todo mundo, quando tava meio alta fui falar com uma menina que desde o primeiro minuto que cheguei, tava se esquivando de mim enquanto as amigas delas batiam maior papo comigo, questionei prq ela tava esquiva ela foi bem falsa comigo disse que era impressão não sei oq... mas aí eu ouvi ela falando com as amigas que tinha certeza de qu 2+ 2 são 4 que eu tava dando em cima do namorado dela.. sendo que eu nn estava conversei com todos do mesmo jeito... ela que tava sendo insegura desde sempre... daí eu vi ela chorando na rodinha falando de mim, eu tentei me meter no papo abraçar ela explicar que era um mau entendido, mas ela não quis saber , a questão é que eu fiquei constrangida com tudo,as pessoas.me defenderam mas nn sei oq pensam de verdade pq ela eé da empresa e eu não.. meu ficante ficou mau e disse que ia se demitir. Estou me sentindo bem mau com isso oq vcs fariam

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
11/07/2016 00h28
Faria anal com os dois, além de filmar e enviar pra mina, só pra se ligar no quanto você aguenta sarrada...
anônimo
11/07/2016 14h09
Eu mandava ela tomar no copo.
11/07/2016 15h22
Um pouco mais de bom senso em festas..'corporativas' ... voce parece ser bem desencanada, e isso é legal, mas as vezes a mulherada pode ficar meio p*ta com voce, principalmente por voce ser bonitona e tal... então, evite ficar meio alta em ambiente de trabalho seu ou de terceiros, hahah... nao acho que ele devia pedir q conta!
elas respondem
11/07/2016 14h15
Acho que vc errou em beber na festa do trabalho do seu ficante. Nesses ambientes não dá pra dar esses moles.
De repente ela é do tipo que fica insegura na presença de outras mulheres e qnto a isso vc não pode fazer nada. Vc tentou se explicar e ela não te deu moral. Vida que segue.
Tbm não vejo necessidade do seu ficante se demitir por tão pouco.
11/07/2016 00h22
Agora é bola pra frente. O mais importante é a sua consciência tranquila.

Realmente foi uma situação muito chata, mas não vejo necessidade de seu ficante se demitir por isso. Se vc tb concorda, conversa com ele e vejam se é a única possibilidade boa no momento. Boa sorte!!
anônima
10/07/2016 23h41
Eu ficaria tranquila. Se vc já tentou esclarecer e até o pessoal da empresa te defendeu (sendo que quem trabalha lá é ela e poderiam ter ficado do lado dela por causa disso).
Única coisa que faria diferente é não tentar abraçar ela e insistir, só falaria uma vez. A insistência, além de não adiantar muita coisa, pode ter colocado ainda mais lenha na situação.
10/07/2016 23h25
Eu tentaria me explicar com ela. E com a limpa de que não fez nada ser afaste. Cai eles não te entenda ou não te desculpe segue sua vida. Se você disse que não fez então não se preocupe.
10/07/2016 23h31
Consciência limpa? Já tentou se desculpar e ela não quis, então bola pra frente.
11/07/2016 14h58
Você não têm por que se sentir mal, afinal você estava sendo você mesma.
Ela foi insegura, e com o passar do tempo ela esquece e se ajeita com o namorado dela.
Quanto ao seu ficante, conversa com ele, ele não precisa se demitir por que não tem nada haver.