Sai com um boy do Tinder hoje. Compramos um lanche, comemos e ficamos conversando numa praça. Só que tava frio demais e dei a ideia de irmos pra um motel barato que eu conheço. Desde o começo deixei claro que não queria sexo, ele respeitou, falei também que iríamos ficar e se ele quisesse, no máximo poderia pegar na minha bund*. Aí fomos nos beijando e ficou meio quente, e aí ficamos de roupa íntima na parte de baixo e vestidos com a blusa na parte de cima, beijamos mais... Até que então eu tive a ideia de beijar ele sentada no colo dele, enquanto ele estava deitado. E aí fiquei rebolando no p** dele e dando umas sentadas de leve. Resumindo: nos beijamos por 20 minutos desse jeito, "brincando". Até que acabamos e ele falou "não é melhor fazermos de uma vez?", Aí eu falei que ainda não era o momento. Vcs acham que isso vai fazer ele desistir de mim?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/07/2020 02h27
Fez tudo certo.
Aguarde novo contato.
anônimo
06/07/2020 02h28
Não seria motivo para desistir, pelo menos para mim não, ainda mais porque tu avisou de maneira prévia sobre a condição.
Para ser sincero isso aí vai dar mais vontade ainda, no segundo encontro ele vai ficar doído de tesão para trepar em você. Kkkk
(Deixe claro o que deseja! Se prometer sexo cumpra, se só quer beijo pare nos beijos. O essencial é não fazer o parceiro de trouxa)
elas respondem
anônima
06/07/2020 02h23
Fez certo, se não estava pronta ele tem que entender.
06/07/2020 02h25
Moça você deixou o homem triste imagine depois como ele ficou coitado moça judiou do homem.
06/07/2020 02h25
Vc chamou o rapaz para um motel e ficou com frescura. Sinceramente...
anônima
06/07/2020 02h36
eu faço isso quando tô naqueles dias, bem bom hein... desistir ele n vai antes de terminar o ato.